Olá galera do Forum TechTudo !!! Nesta sexta feira 10/05/2013 as 20:00 fiz uma compra de 2000 DOGTAGs no jogo android da GAMELOFT (BROTHERS IN ARMS 2 GLOBAL FRONTS) que saiu no valor de R$ 10,99 no cartão de crédito VISA. Chegou um e-mail para mim da GOOGLE PLAY informando meu recibo da compra... Mas até agora, essas 2000 tags que eu comprei não disponibilizou no jogo para mim, e quando tento fazer uma nova compra, aparece uma msg informando que eu tenho uma "transação pendente, e que estão aguardando a valdiação da compra pelo GOOGLE, e informa que assim que o processo for finalizado, a minha lista de itens será atualizada". Essa é a primeira vez que faço uma compra pela GOOGLE PLAY, NÃO tenho muita informação sobre isso. A pergunta que não quer calar; Será que eu fui enrolado ou a compra no GOOGLE PLAY funciona igual a uma loja pela INTERNET, que só disponibiliza um produto em dias úteis ??? Ficarei grato se alguém poder me responder essa pergunta... De preferencia que seja uma resposta POSITIVA... RSRSRS !!! Um abraço...

perguntou May 11 '13 às 17:58

kovacs23's gravatar image

kovacs23
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,598
×1,617
×21
×4

pergunta feita: May 11 '13 às 17:58

pergunta lida: 856 vezes

última alteração: May 11 '13 às 17:58