Qual Smartphone comprar?

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

Nokia Lumia 620 ou Motorola Razr D3?

PUBLICIDADE

Respostas

lyncoln

Membro

9 anos atrás

GALAXY NOTE 4 é um bom aparelho, estou aguardando a publicação das efetivas especificações do galaxy s6 e o S Edge p/ ver como reage a touchWiz com octacore e 64bits. Se for como esperado, vale a pena pagar R$3500,00 em um aperelho com desempenho, desing e tecnologia superiores. !!!
a-n-c-i-o-s-i-d-a-d-e....

9 anos atrás

eu achei uma comparaçao entre eles na net, de uma olhada

9 anos atrás

Sem duvida hoje é o Z2. Se for um barato recomendo o Moto G, tenho um e não dá problema.

10 anos atrás

eu compraria o lumia 620, é muito relativo essa sua duvida, pois são aparelhos com sistemas operacionais diferente e um é dual chip e outro de um chip somente, mas eu particularmente pegaria o Lumia com WP

10 anos atrás

Razr d3