Eu to querendo baixar o whatsapp aki no meu iPad mais nao sei se funciona no iPad ?? Se sim tem que ser 3G ??

perguntou May 12 '13 às 12:41

meogelio's gravatar image

meogelio
6686

Se for 3G sim pois o whatsapp solicita número de telefone.

link permanente

respondeu May 24 '13 às 17:02

MacielVinicius's gravatar image

MacielVinicius
161

Eu acho isso um empecilho bobo do whatsapp. Não me entendam como louco, vou explicar.

Eu até 2 semanas atras tinha um tel que nao suportava o Viber..... peguei o meu iPod ( que obviamente nao é 3g) e instalei o Viber, ele pediu o numero do meu cel, eu coloquei corretamente, chegou um SMS no meu cel com a validação e pronto.....

Utilizo Viber bastante e tranquilamente no iPod..... vinculado ao meu numero de celular...

Porque o WhatsApp nao permite a mesma coisa...não sei !!!

link permanente

respondeu May 24 '13 às 21:22

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

"Um dos aplicativos mais usados por proprietários de iPhone é sem dúvida o WhatsApp. Com ele é possível enviar mensagens de texto via wi-fi ou 3G totalmente grátis, para todos os dispositivos que têm o aplicativo instalado (inclusive telefones com Android), graças ao uso de notificações push. Porém, o WhatsApp só está disponível para o iPhone porque a Apple não permitiu seu uso em iGadgets que não tem 3G. Até mesmo o iPad 3G não disponibiliza a função. Mas agora existe um Tweak que corrige o problema em todos os modelos do tablet: é o WhatsPad. Para usá-lo, é só baixar o app para iPhone na AppStore e depois o Tweak no Cydia pelo repo BigBoss. É gratuito. Você coloca os dados do seu celular, confirma o código de 3 dígitos que recebe via SMS e pronto. Testei e funciona direitinho. Aproveite."

link permanente

respondeu Oct 24 '13 às 18:21

marceloparanhos's gravatar image

marceloparanhos
1

O whatsapp não funciona no iPad.Por que o whatsapp é simplesmente feito para telefones como por exemplo: galaxy, iphones entre Mais isso depende das características dos telefones tá se o seu telefone da instale se dizer que tem memória muito cheia tente apagar alguns arquivos que não é importante, da para todas as redes em todos os telefones tá.

Esta foi a minha dica e obrigada espero que gostem e se gostarem da aí um like
link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 14:00

Lou3's gravatar image

Lou3
326

editou Nov 09 '13 às 14:02

É preciso ter um chip no aparelho para associar à conta do WhatsApp para que ela funcione.

link permanente

respondeu Apr 11 '14 às 17:46

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,685
×866
×392
×329

pergunta feita: May 12 '13 às 12:41

pergunta lida: 43,683 vezes

última alteração: Apr 11 '14 às 17:46