Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Motorola RAZR MAXX ou Sony Xperia ZQ?

Perguntou 12 anos atrás

Andei pensando aqui e preciso trocar de smart este ano. Fiquei entre esses dois acima.

Qual seria melhor?

Eu sei que o RAZR se dá muito bem na bateria, mas o Xperia chama atenção por vários fatores - mesmo que a bateria dá pro dia todo.

PUBLICIDADE

Respostas

noniro

Membro

12 anos atrás

esqueça esses dois, compre um Xperia Z! O modelo C6603 é totalmente compativel com a nossa 2G (GSM), 3G e nossa futura 4G! E o melhor, ele será homologado pela anatel apesar de só poder ser comprado importando-o, mas ele vem com idioma PT-BR e tem em estoque no Brasil!

Confira: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473785917-sony-xperia-z-c6603-quadcore-15ghz-camera-13mp-tela-5pol-_JM

12 anos atrás

Xperia ZQ sem dúvidas ele é o top da sony é muito superior nas configurações em relação ao razr maxx

12 anos atrás

MAXX: mais barato processador um pouco inferior (1.2 GHz enquanto o ZQ tem 1.5 GHz) mesma memoria (16 GB) tela menor em relação ao ZQ (4.3) camera de 8 MP (13 MP ZQ) 

Então olha se vc quer um celular com configurações mais "simples" vai de MAXX se vc quer um celular potente que pode competir com Galaxy S4 e o Iphone 5 vai de ZQ

12 anos atrás

MAXX: mais barato processador um pouco inferior (1.2 GHz enquanto o ZQ tem 1.5 GHz) mesma memoria (16 GB) tela menor em relação ao ZQ (4.3) camera de 8 MP (13 MP ZQ) 

Então olha se vc quer um celular com configurações mais "simples" vai de MAXX se vc quer um celular potente que pode competir com Galaxy S4 e o Iphone 5 vai de ZQ

12 anos atrás

Rapaz... com o dinheiro de um desses dois eu preferiria o Galaxy s3 ou o Nexus 4, que na minha opinião são muito melhores do que esses dois. Mas se fosse pra escolher um desses eu escolheria o Razr.
Pesquise melhor e considere essas duas opções, espero ter ajudado

GBSN

Membro

12 anos atrás

Eu, particularmente sou fan da motorola.
Não sou bitolado, mas um celular que:

Resistente a queda e montado com Kevlar;

Resistente a agua;

Gorilla Glass;

Shock prof;

Ultra amolled;

Flash;

Intel;

bla bla bla...

Eu compraria ele.

PUBLICIDADE