Não tenho qualquer conhecimento sobre essa era de pc's etc .. =// gostaria de ajuda para saber oqe preciso fazer para melhor meu pc .. tem 2 anos já .. quando eu comprei rodava jogos tipo conquer e talls de boa . dps de um tempo ja nn rodava mais ficava travando mt e dps neem pegava mais .. falava qe a placa de video n suportava .. ( sempre só teve esse jogo no meu pc nunca teve outros jogos junto ) e agr da lag até nesses jogos de browser no facebook ..

gostaria de saber onde posso achar as informações no meu pc para monstrar para vocês aq .. e vocês me falarem oqe tem de errado .. (Obs: nunca troquei pessas e nd desse pc )

Windows 7

perguntou May 12 '13 às 14:45

Sksombra's gravatar image

Sksombra
1111

editou May 12 '13 às 14:46

Usa o Everest.. Ele mostra todas as peças do computador..

link permanente

respondeu May 12 '13 às 18:19

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.5k

everest é aida64 agora

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 12 '13 às 18:28)

O Windows vai perdendo desempenho com o tempo, programas instalados são carregados ocupando memoria, disco fragmentado, registro grande/fragmentado e até vírus.

Tente primeiro reinstalar o Windows ou restaurar a versão original, que alguns fabricantes fornecem, e o PC vai ficar bem mais rápido, ou use um programa tipo “System Mechanic” que faz uma otimização do Windows.

link permanente

respondeu May 12 '13 às 18:36

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

everest mudou de nome ele nunca vai achar o nome certo do programa é http://www.aida64.com/downloads

link permanente

respondeu May 12 '13 às 21:21

12stones's gravatar image

12stones
235

isso normalmente é pelo exeço de arquivos inúteis em seu HD, isso acontece porque o windows guarda todos os dados da navegação, e para você poder limpar estes dados você precisa limpar todo o histórico do navegador apagar arquivos temporários e ETC, caso não saiba como fazer isso veja um tutorial que ensina a como melhorar o desempenho do windows. ou poderá ser vírus, para remover os vírus alojados em seu computador veja este tutorial que ensina a como remover vírus do seu computador

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 19:53

daniel_jo_jesus_2013's gravatar image

daniel_jo_jesus_2013
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,080
×93
×36

pergunta feita: May 12 '13 às 14:45

pergunta lida: 1,581 vezes

última alteração: Nov 22 '14 às 17:12