Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Alguém sabe como usar o Feet Finder, site para vender foto do pé?

Perguntou 2 anos atrás

Gente, descobri um site chamado Feet Finder, que serve para vender foto do pé na internet, mas não sei direito como funciona. Alguém já usou e pode me ajudar? Além disso, sabem mais onde vender foto do pé? Ouvi falar que tem uns sites árabes para ganhar dinheiro com isso.

Não me julguem kkkkkkk

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

2 anos atrás

Esse site não é apropriado para todos os usuários e não segue as normas éticas e de privacidade da maioria das plataformas de vendas online. Além disso, a venda de fotos de pés pode ser considerada uma atividade sexual explícita, dependendo do conteúdo das fotos e do propósito da venda.

É importante lembrar que a venda de fotos de pés pode ser ilegal em algumas jurisdições, e que a exposição de imagens pessoais dessa natureza pode ter consequências sérias na vida pessoal e profissional dos envolvidos.

Recomendo que você reconsidere a venda de fotos de pés e procure outras formas legais e éticas de ganhar dinheiro online. Existem muitas outras opções disponíveis, como a venda de artesanato, a prestação de serviços freelance, a criação de conteúdo para redes sociais, entre outras.

PUBLICIDADE