Por que não consigo compartilhar fotos do Instagram no Facebook?

Perguntou 10 anos atrás

Boa noite.

Não estou conseguindo compartilhas fotos postadas no Instagram para o Facebook. Possuo um iphone 4S e a ultima versão do iOS.

Tenho o instagram instalando no celular, mas o ícone dele desapareceu do AJUSTES>FACEBOOK e do AJUSTES>PRIVACIDADE>FACEBOOK.

Alguém sabe como posso resolver esse problema?

Grata.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

estou com msm problema,quando entro pra vincular a conta no instagram ele manda ir pra ajuste>privacidade>facebook e lah nao contem o aplicativo!!