Por que meu PS3 fica em inicialização infinita? Meu Playstation 3 (PS3) depois da última atualização, começou a dar um erro estranho, quando passa muito tempo desligado ( de um dia para outro). Quando eu coloco algum jogo e ele trava no loading. Eu tenho que sair do jogo algumas vezes dai ele começa funcionar normalmente. Acontecia com Batman falando que o arquivo estava corrompido, mas depois de tentar 2 ou 3 vezes funcionava normal. Ontem aconteceu com o Assassins, coloquei e deu tela branca 3 vezes, coloquei o fifa foi normal, voltei com Assassins dai rodou como se nada estivesse acontecido. Tá parecendo carro a álcool que tem que esquentar antes de usar.

perguntou Jan 12 '12 às 10:31

mboitata's gravatar image

mboitata
1111

editou Oct 27 '16 às 15:14

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

pode ser algum erro no jogo, aí tem que esperar lançarem alguma atualização pra corrigir

link permanente

respondeu Jan 21 '12 às 16:47

DedeRockeR's gravatar image

DedeRockeR
11580

Isso aconteceu comigo em Assassins Creed. Mas foi intermitente, depois de um tempo parou de dar o erro e eu nunca descobri o que era.

Acontece igualmente com todos os seus jogos? Ou só com os que você baixa na PSN?

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 15:40

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Acontece no meu mortal kombat de se apertar um monte de botao na hora que ele verifica atualizações online trava entao eu tenho que esperar isso ou cancelar mas fora isso nada

link permanente

respondeu Jan 21 '12 às 18:29

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

-4

Tem uma solução muito simples para esse problema: COMPRE UM XBOX 360!

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 16:31

Kleber's gravatar image

Kleber
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,698
×1,227
×1,036
×459
×384
×381
×237
×24

pergunta feita: Jan 12 '12 às 10:31

pergunta lida: 4,527 vezes