Tô criando um mode carrer , e que saber que times me recomendam . Ser ser times da espanha , e quero ricos

perguntou May 14 '13 às 16:43

Cristiano%20Ronalduo's gravatar image

Cristiano Ronalduo
2221

editou May 14 '13 às 19:09

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

mano, modo carreira fica chato se começar com time muito rico.

dica, começe com o ATLETICO DE MADRI, venda o FALCAO GARCIA por um preço alto, contrate um bom atacante e um MD de responsabilidade.

assim, terá um fechado e com um time de recursos medianos.

fica mais legal quando vc tem que correr atras do prejuizo!

link permanente

respondeu Aug 29 '13 às 21:53

rafaelmiranda's gravatar image

rafaelmiranda
22226

Depende do seu estilo de jogo. Os melhores. Barcelona Real Madrid PSG Bayer de Munique Man.City Man.United Juventus Napoli Coloquei so alguns, tem varios ainda. Eu jogo com o Liverpool pq torço por ele, mais num e tao bom assim tbm e nem tao ruim. Mais pra vc q vai começar te recomendo um estilo meio velocidade com precisao de passe e chutes, Real Madrid. Espero ter ajudado.....

link permanente

respondeu May 27 '13 às 02:55

welisom_25's gravatar image

welisom_25
1

Internacional!! Rsrsrs, quem dera... Barça rules!!

link permanente

respondeu May 27 '13 às 09:05

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Escolhe o Zenit da Russia.

Vá sem medo....

MAs bom mesmo é ccomeçar com Ultimate Team ou o modo temporadas.......

link permanente

respondeu May 27 '13 às 09:15

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Real Madri, manchester city ou o united ou PSG;

link permanente

respondeu May 27 '13 às 13:11

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Real Madri é um time muito bom muito nivelado em todas a posiçoes

link permanente

respondeu Jun 06 '13 às 10:57

thiagojtbn's gravatar image

thiagojtbn
22411

Começa com o Atalanta ou o Galatasay, são times com zaga, meio e ataque bons.

link permanente

respondeu Jun 06 '13 às 15:24

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

Brother, começa no "Temporadas", faz sua tática e deixa salva, joga com um time que você goste do estilo de jogo, pq jogo com o Atletico Mineiro e fiz minha formação, não ganho sempre, mas tou dando canseira em Real, Chelsea e etc.... Depende de quem controla o time e não do time em si.

link permanente

respondeu Jun 06 '13 às 15:32

Brandao_2013's gravatar image

Brandao_2013
33724

Cara, na boa. O legal mesmo é pegar um time ruim e colocar ele na primeira divisão e levá-lo para um campeonato internacional. Eu peguei o Millwall, que é um time pequeno da Segunda divisão inglesa. O time tem um defesa muito mais ou menos, goleiros velhos e ruins, meio satisfatório e ataque mais ou menos. Vendi jogadores desnecessários, peguei dois meias no free agent, peguei um ponta esquerda por empréstimo, comprei o vandinho da portuguesa e o michael tbm. Meu time só tinha 4 milhões em caixa e disponibilidade de salário de 10 mil. Fui eliminado na primeira fase da copa, porém estou em 4ª lugar no campeonato, a 13 pontos do líder, 9 do segundo colocado e 3 do terceiro. Faltam 27 rodadas e tenho certeza que consigo o acesso, apesar de ser muito difícil pq eu tomo muitos gols a toa. Na próxima janela vou vender um dos 2 meias que comprei no free agent e vou comprar um goleiro novo e melhor. Vale muito a pena porque é difícil e o desafio é muito maior. Mas precisa de paciência.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 10:23

natoviana_reis_2010's gravatar image

natoviana_reis_2010
11

começa com o new castle disputa o titulo da copa e fica em uma temporada mediana assim varios clubes vao te querer ex BVB Dortmund,Atletico de Bilbao ou começe com um time brasileiro e ganhe o campeonato brasileiro,e copa do brasil umas 2 vezes assim city,united,psg vao te querer

link permanente

respondeu Nov 15 '13 às 21:40

andersson_2013_7's gravatar image

andersson_2013_7
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,457
×886
×475
×87

pergunta feita: May 14 '13 às 16:43

pergunta lida: 23,778 vezes

última alteração: May 12 '14 às 18:15