Pessoal, vi esse tópico no Facebook: "Pessoal, o Facebook mudou. Todos os comentários, os cliques sobre "curtir" serão, a partir de agora, públicos no Google. Gostaria que fizessem um favorzinho: passem o cursor por cima do meu nome, esperem que a pequena janela se abra, cliquem sobre "ASSINADO" e retirem a subscrição de "COMENTÁRIOS E OPÇÕES CURTIR". Se me pedirem, farei o mesmo, e desta maneira os nossos comentários sobre amigos e família não serão tão divulgados! Obrigada e gostaria que me informassem se o fizerem! Copie esta nota em seu status se quiser que o mínimo de suas informações sejam de domínio público. Muito obrigado!" Gostaria de saber até que ponto isso é verdade. Grato, Luix |
olha luis se a política de privacidade foi alterado pelo facebook, provavelmente eles tem algun objetivo nisso, se é verdade eu não sei pois ainda não li a política de privacidade, suponho que tenham feito isso para melhorar a publicidade ou ajudar você a publicar uma só vez em vários locais. Vou ver a nova política e responderei melhor. |
Fiz uma leitura nos termos do Face e encontrei paretes do texto descrito por vc acho que é verdade sim. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 01 '12 às 23:21
pergunta lida: 3,545 vezes
última alteração: Nov 10 '16 às 19:44