Ô dúvida cruel! To de olho num iPad (o primeiro). Achei uma graça. Dá pra visualizar fotos que é uma belezura. Mas como eu penso em trocar de celular, poderia aproveitar a fome de consumir para pensar num lance mais leve e que acesse tb a internet (via wi-fi). O iPhone 3GS está praticamento com o mesmo preço que o iPad (I).

E agora, José?

bjs,

perguntou Mar 02 '12 às 02:57

JulianaSousa's gravatar image

JulianaSousa
13131781

editou Mar 02 '12 às 11:05

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Sem duvida Iphone...

Iphone , tem praticamente tudo que um IPAD tem, porém é menor, sem falar que com IPAD ou voce compra um plano de internet 3g, se não ele fica praticamente sem utilidade usando apenas OFF LINE.

IPHONE, alem de poder instalar mais que 90% dos apps que tem pro IPAD, ainda faz ligação, da para usar como GPS, que o IPAD não faz...

link permanente

respondeu Mar 02 '12 às 08:19

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Juliana, dependendo do plano, o iPhone 3GS pode sair bem baratinho. Agora, se você conseguir arranjar um iPhone 4 (que também tem bons preços em planos pós-pagos), talvez seja mais vantajoso para você.

Mas se você quer realmente comprar um tablet, o negócio é esperar alguns dias, pois o iPad 3 será lançado na semana que vem e isso deverá derrubar ainda mais o preço do iPad 1 no mercado.

link permanente

respondeu Mar 02 '12 às 10:18

Bruno%20do%20Amaral's gravatar image

Bruno do Amaral
11221

Eu tenho um Iphone 3Gs 16GB, é ótimo, sem dúvidas! Mais o próximo aparelho que eu irei comprar será o Ipad 3! De acordo com os rumores ele tá vindo para deixar os concorrestes para tráz!

Eu te aconselho a comprar o Ipad, porque? Ele já é da geraç]ao do Iphone 4, ou seja, possui um processador A4, 512 de memória Ram, possui um telão de 9,7", tem quase o mesmo preço de um Iphone 3Gs, é melhor para navegar na net entre outras vantagens... Mais como o dinheiro é seu é você quém tem que fazer as escolhas, eu só dei minhas opiniões!

link permanente

respondeu Mar 03 '12 às 19:31

Crazyjou's gravatar image

Crazyjou
16

voce disse 'penso em trocar de celular' mas o ipad não é celular... não confunda com os tablets da samsung que são celulares também

link permanente

respondeu Mar 02 '12 às 10:02

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

A grande diferença é o tamanho da tela. Se você pretende utilizá-lo como telefone, iPhone, claro. Porém, se quer mesmo é aproveitar os apps, a tela grande faz toda a diferença

link permanente

respondeu Mar 02 '12 às 13:20

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

o galaxy note é telefone e tablet, se gostar do android (muitos n gostam) é uma boa opção.

link permanente

respondeu Mar 02 '12 às 13:24

arturtres3farias's gravatar image

arturtres3farias
1

Iphone sem duvida tenho um ipad e achei um lixo tela com resolução baixa sem retina camêra péssima tanto para foto quanto video conferência mas para video é ate legalzinho e ainda já vai lançar o novo ipad mano é melhor comprar um iphone 4s afinal prefire meu itouch ao invés do ipad

link permanente

respondeu Mar 02 '12 às 23:48

Robsongomes's gravatar image

Robsongomes
116

editou Mar 02 '12 às 23:52

Um completa o outro, comprei os 2 e hoje n vivo sem eles... que tal comprar os 2 tb? ;)

link permanente

respondeu Mar 03 '12 às 10:50

applemaniaco's gravatar image

applemaniaco
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,465
×2,178
×391

pergunta feita: Mar 02 '12 às 02:57

pergunta lida: 11,364 vezes

última alteração: Mar 03 '12 às 19:31