4
3

Cissa Magazine é confiável? Este é o link da loja online, quero saber se alguém já comprou na Cissa Magazine e se é confiável e seguro. Está como "Bom" no Reclame Aqui

perguntou May 16 '13 às 09:00

hugojuarez's gravatar image

hugojuarez
22683

editou May 24 às 18:26

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
231

É da atriz Cissa Guimarães?

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Oct 08 '13 às 00:36)

Uma boa dica para saber se Cissa Magazine é seguro e confiável é olhar a reputação da loja no Reclame Aqui. Abri e vi que está como "Bom". Parece que eles atendem todas as reclamações. Hoje, 65% das pessoas voltariam a fazer negócio. Então, acho melhor vocês olharem e tirarem as suas próprias conclusões: http://www.reclameaqui.com.br/indices/30568/cissa-magazine/

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 11 '16 às 11:31)

Eu já comprei coisa nessa loja, é confiável sim.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 14 às 22:05)

Nunca comprei mas já li gente que comprou e recebeu tudo certo, ok.

link permanente

respondeu May 16 '13 às 09:09

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Uma boa dica para saber se Cissa Magazine é seguro e confiável é olhar a reputação da loja no Reclame Aqui. Abri e vi que está como "Bom". Parece que eles atendem todas as reclamações. Hoje, 65% das pessoas voltariam a fazer negócio. Então, acho melhor vocês olharem e tirarem as suas próprias conclusões: http://www.reclameaqui.com.br/indices/30568/cissa-magazine/

link permanente

respondeu Aug 11 '16 às 11:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sinceramente dá um olhada no site reclame aqui e ver. Uma dica é pesquisar bem, tomar todos os cuidados possíveis, não vou falar que o site não é confiável pois nunca comprei, mas também já tive a tentação e achei melhor não. Dá uma pesquisa até fora do fórum mesmo e se acaso resolver comprar e der tudo certo conte aqui a comprar para ajudar outros no futuro :D abs

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 17:23

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

É sim,ja comprei e garanto... O maximo que deu foi um atraso de dois dias nas compras que realizei...

s vc olhar no site do reclame aqui,a maioria e das reclamaçoes e de uma promoção que fizeram de 50 aparelhos lumia 920 e quem não consegiu concretizar a compra em 1 hora que era o tempo foi os que fizeram as maiores denuncias...

A empresa e de Rio do Sul S.C

link permanente

respondeu May 16 '13 às 12:51

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

no meu tive um atraso de 8 dias, não sei qual o motivo. mas valeu

leiasilva's gravatar image leiasilva (Aug 16 '17 às 17:12)

Eu comprei meu S4 com essa empresa, confesso que fiquei bastante receosa, mas fui surpreendida ao receber antes do prazo e com o melhor atendimento que já recebi em um site. Além de ter pago o menor preço do mercado. A partir de então, só irei comprar meus Smartphones com eles. Pode comprar sem medo, apenas produtos originais e com selo da Anatel!

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 09:58

rodrigues_dariani's gravatar image

rodrigues_dariani
111

Já ouvi falar bem dessa loja, e é bem barata, e outra barata é o ShopFato comprei meu Lumia 820 nessa loja, paguei 799 reais nele, nunca vi mais barato, nem no ML, e chegou em 9 dias, previsto era 11. eu gostei recomendo também.

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 00:35

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

Eu comprei na Cissa dia 20/12/2013, um samsung s4.Ele chegou pra mim dia 23/12/2013,lacradoe devidamente embalado. Já coloquei o chip nele é tá funcionando normalmente.

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 16:40

macedo25ceu45's gravatar image

macedo25ceu45
1

E é muito bom esta loja, comprei um tablet com eles e fiquei impressionado com o atendimento e o baixo preço Depois fiquei sabendo que aloja era de rio do sul, sc tinha cidade natal hehee

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 16:33

sergioamazzini's gravatar image

sergioamazzini
1

Ótima experiência. A melhor compra pela internet que já fiz. Tudo MUITO RÁPIDO, tudo avisado a todo tempo por email e sms, código de rastreio não foi necessário pedir já mandam automaticamente, entregaram antes do prazo =) Produto veio muito bem lacrado! MUITO SATISFEITA. Estava com medo por nunca ter comprado antes e nem conhecer alguém que comprou, mas agora recomendo! Preço ótimo! Atendimento ótimo! Tempo de entrega ótimo!

link permanente

respondeu May 13 '15 às 00:50

baasoares's gravatar image

baasoares
1

Não recomendo compra pelo site cissa magazine fiz uma compra pelo site e me arrependi comprei um nokia lumia, e o prazo para entrega era de 10 a 20 e o site também tem um sistema de postagem pelo correio para saber quando chega o seu produto . o correio não postava o rastreamento do produto a cissa disse que não era responsável pela entrega e o correio não passava informações de onde se encontrava o produto e o estorno da sua compra e de 90 dias uteis para ser feito , e alem de eu ter que paga a entrega tive que paga a devolução do produto ou seja dois fretes não fiquei com o produto porque demoro mais de 20 dias e não recebi meu dinheiro de volta simplesmente estrarei com um processo no Procon para resolver

se depois do meu depoimento vc quer compra pelo site boa sorte!

link permanente

respondeu May 26 '15 às 00:29

luciestevesferreira's gravatar image

luciestevesferreira
1

Realmente essa loja só pensa em vender! Depois da venda não fazem questão nenhuma de resolver os problemas. Recebi um produto com defeito e além de se recusarem a trocar o produto, se recusaram também a cumprir o que o CDC determina que é o prazo de arrependimento de 7 dias. Fujam dessa loja!

Cristiano%20Lobo's gravatar image Cristiano Lobo (Oct 10 '18 às 18:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×153
×124
×89
×83
×67
×57
×41
×4

pergunta feita: May 16 '13 às 09:00

pergunta lida: 256,227 vezes