brasmart

Membro

Por que meu notebook não aceita o novo modem wifi da Vivo?

Perguntou 10 anos atrás

Olá, recebi o novo modem wifi da vivo, o técnico veio instalou e configurou tudo e blz...

Já trouxe mais de 6 notes de marcas diferentes e todos conectam menos o meu, na verdade o meu conecta, mas não tem acesso a internet via wifi, apenas no cabo, coloquei um modem normal e um roteador e ele funciona o problema é que meu notebook não conecta apenas no modem wifi da vivo, na casa do meu vizinho aconteceu a mesma coisa. Alguém sabe como ajudar ?

Agradeço desde já,

Att. Douglas

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Primeiramente qual são as configurações do seu computador?