Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O que acharam da idéia do Galaxy S4 com Android puro?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Como anunciado, no dia 15 de Maio de 2013, e bem publicado no artigo do techtudo, a Google pretende começar a vender o aparelho Galaxy S4 com o Android puro, o que deve ser muito bom. Mas, além disso, eu gostaria de saber o que acharam da Google ter adotado o Galaxy S4 para distribuir atualizações como um smartphone da sua linha Nexus. 

PUBLICIDADE

Respostas

Arohsig

Membro

12 anos atrás

Vai ser uma delicia. Imagina um android purinho em um aparelho com o hardware do S4. Aogra sim da para a Samsung pensar em competir com o Iphone em quesito conjunto da Obra.

12 anos atrás

a Samsung vai se tornar logo logo a maior pelo fato de nao ser arrogante, viu que o seu sistema android modificado touchwiz é um lixo e deixa um smart poderoso como o Galaxy S3 lento e com travamentos, ela acordou e mandou na veia o melhor e mais atualizado android puro no S4, eu tive todos os galaxys e estou com o S3 quase me desfazendo dele pq é irritante ter uma bela maquina com android todo zoado, e nao tinha me empolgado em continuar na linha galaxy, mas agora com esse anuncio do android puro, só comprarei o S4 se for com android puro e espero que nao fique restrito ao mercado americano

12 anos atrás

É o hardware mais poderoso com o melhor Android. Acredito que será o melhor aparelho com Android do mercado.

12 anos atrás

Eu achei empolgante.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

Finalmente a Samsung percebeu a porcaria que é a interface que ela usa no android, vamos ver com o android puro os aparelhos da marca deixam de ser uma carroça...

PUBLICIDADE