Olá, comprei um Xbox 360 fabricado no brasil, O HD dele é de 4 GB. Posso conectar um HD externo e instalar os jogo nele?

Por exemplo, no BattleField III, vi que dá para instalar texturas para melhorar o gráfico do game.

Obrigado. Um abraço.

perguntou Mar 02 '12 às 14:20

Joao_Br's gravatar image

Joao_Br
1116

editou May 17 '16 às 19:16

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Se vc comprar qualquer HD que nao seja o do próprio Xbox, ele só reconhecerá 16Gb para vc baixar jogos.....todo o resto será apenas para vc utilizar para seus arquivos pessoais como musicas, fotos .....

O HD que é compatível com o xbox em sua plenitude é um HD como este Aqui

Vale a pena dar uma pesquisada nos preços e estudar a possibilidade de comprar um.

Eu possuo um Xbox de 4Gb e penso nisso, mas por enquanto ainda nao comprei o meu. ^^

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 09:04

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Eu também queria fazer o mesmo com o meu xbox, no entanto hoje em dia é difícil encontrar um bom profissional, eu lhe aconselho que não faça isso, pois quando eu quis conectar outro HD levei em muitos centros de atuação nesta área, infelizmente as respostas eram não trabalhamos com este tipo de programação e 2 somente me ajudaram mais não funcionou e o HD não mudou p**** nenhuma, então eu lhe aconselho a desistir disto mais mesmo assim, boa sorte. Pois vai prescisar.

link permanente

respondeu Mar 02 '12 às 15:17

hacker's gravatar image

hacker
8813228

Como assim precisa de ajuda PROFISSIONAL pra plugar um HD externo???

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 02:37

maiara_barreto's gravatar image

maiara_barreto
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,464
×960
×887
×599
×193
×31

pergunta feita: Mar 02 '12 às 14:20

pergunta lida: 7,659 vezes

última alteração: May 17 '16 às 19:16