0
1

A Samsung começou a atualizar hoje sua linha de smartphones e tablets para o Jelly Bean. A distribuição da nova versão do Android será feita gradualmente, começando por donos de Galaxy S III na Polônia. Diferentemente do que alguns rumores diziam, tanto o Galaxy S II quanto o Galaxy Note, lançados em 2011, receberão a novidade.

Ao todo, 16 aparelhos têm atualização garantida para o Android 4.1, sendo 11 smartphones, quatro tablets e um gadget ainda desconhecido, o Galaxy Music. A lista completa é a seguinte (em negrito os dispositivos vendidos oficialmente no Brasil):

Smartphones: Galaxy S III, Galaxy S II, Galaxy Note, Galaxy S Advance, Galaxy S II LTE, Galaxy Chat, Galaxy Ace 2, Galaxy Beam, Galaxy Ace Plus, Galaxy Mini 2 e Galaxy S Duos; Tablets: Galaxy Tab 2 7.0, Galaxy Tab 7.0 Plus, Galaxy Tab 2 10.1 e Galaxy Note 10.1.

Perceba que a lista também inclui o Galaxy S Advance, um aparelho que é vendido no Brasil pela operadora TIM com o nome de Galaxy S II Lite. Em contato com a assessoria, descobrimos que “a atualização do Galaxy S II Lite está nos planos da Samsung, mas ainda não há datas a serem confirmadas”. O Galaxy X também receberá atualização, embora não haja uma data específica.

A atualização traz, entre outras novidades do Jelly Bean, o assistente Google Now, a central de notificações mais completa e o Project Butter, que deixa as animações do sistema mais fluídas. O sistema também incluirá as modificações da Samsung, incluindo um “modo bloqueio” semelhante ao Não Perturbe do iOS, novos widgets e melhorias no Pop up play, recurso que pode exibir um vídeo na tela enquanto o usuário estiver fazendo outras atividades no smartphone.

E quando o seu smartphone ou tablet receberá o Jelly Bean? Não sabemos. A atualização está sendo liberada aos poucos e depende dos países e da aprovação das operadoras, portanto, o jeito é sentar e esperar. Ou instalar o CyanogenMod.

via Tecnoblog e The Verge.

This pergunta foi marcado como "wiki da comunidade".

perguntou May 18 '13 às 09:36

leninvieira's gravatar image

leninvieira
242530180

wikified May 20 '13 às 16:12

E note 2? Quando?

guinhobatal2013's gravatar image guinhobatal2013 (Jul 31 '13 às 11:06)

Legal instalei a nova versão hoje ontem visualizei este post na casa do meu primo ai quando eu cheguei aqui coloquei meu tablet e smartphone que estavam descareegados hoje cedo baixei okies no site da samsung e quando apertei em verificar atualizações disponiveis apareceu nos dois, e agora estou com meus aparelhos com o android JELLY BEAN 4.1.2

link permanente

respondeu May 20 '13 às 16:13

leninvieira
242530180

instalei no meu samsung galaxy s3 e deu certo , agora esta com o JELLY BEAN 4.1.1

link permanente

respondeu May 20 '13 às 16:17

leninvieira
242530180

meu galaxy ace plus ta funcionando perfeitamente ate a memoria ram aumentou que era 512MB ficou agora 638MB muito bom, jelly bean 4.1 muito top.. valew

link permanente

respondeu May 20 '13 às 16:20

leninvieira
242530180

onde você conseguiu o jelly bean pro galaxy ace plus?

Marcos_321's gravatar image Marcos_321 (May 22 '13 às 21:12)

Tbm gostaria de saber !, pois pro meu Galaxy Beam ñ tem atualização

mrsilva22's gravatar image mrsilva22 (May 23 '13 às 12:32)

cara tentei instalar no meu samsung galaxy s advanced e nao deu certo. o que eu faço, eu tentei instalar por um site que eu encontrei la no google

link permanente

respondeu May 20 '13 às 16:21

leninvieira
242530180

cara faz assim entra no google e coloca samsung kies ai ele vai entrar no site da samsung voce baixa e instala no smartphone ou tablet, liga o aparelho e aperta no app clica em procurar atualizações ira aparecer umas 7 versão de linguas, voce escolhe portugues brasil e pronto deixa baixar ai quando acabar ele vai reiniciar e quando ligar ira estar instalado o jelly bean em seu smartphone, so que varia dependendo do dispositivo pode ser o android 4.1.2 ou 4.1.1 ambos JELLY BEAN, espero ter ajudado

leninvieira's gravatar image leninvieira (May 20 '13 às 16:24)

no texto diz que a atualização para GALAXY BEAM que é a mesma configuração do S2 Lite,( dual core 1Ghz e 768 RAM ), porém no KIES o S2 tem atualização e o BEAM não, estranho pois é a mesma configuração do processador ???

Alguém pode me ajudar ?

mrsilva22's gravatar image mrsilva22 (May 23 '13 às 12:27)

Boa tarde pessoal,

Tenho um Galaxy Note I, alguém já tentou fazer atualização ? estou desde o ano passado aguardando atualização e até hoje nada :/

Se alguém já tentou e conseguiu pode me falar por favor? não estou em casa agora, logo quando puder eu irei ver se já saiu..

aguardo resposta

link permanente

respondeu May 21 '13 às 12:53

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165516

boa tarde, meu colega tem um galaxy note 1, ele atualizou pelo samsung kies para o JELLY BEAN, normalmente..

ele fez assim ele foi ao site da samsung e baixou o kies pois o dele não tinha então ele instalou no smart e colocou para verificar ocorreu tudo bem e sem erros, a internet aqui de casa e de 25MB GVT, baixou os arquivos que são mais de 500MB em 15 minutos..

leninvieira's gravatar image leninvieira (May 21 '13 às 16:43)

uso o S2 e ja formatei a uns 3 meses com a versão 4.1.2 jelly beam

link permanente

respondeu May 21 '13 às 13:08

Geovanni%20Barbosa's gravatar image

Geovanni Barbosa
55733

voce atualizou pelo kies pois e a unica fonte que baixa arquivos oficial da samsung, se voce baixou por outro lugar aconselho voce a trocar pelo da samsung pois vai rodar muito bem e sera diferente do de outros lugares.

leninvieira's gravatar image leninvieira (May 21 '13 às 16:45)

Geovanni, o que você fez p/ atualizar o teu S2?

link permanente

respondeu May 21 '13 às 14:18

ig0r_oliveira10
566165516

amigo qual modelo e o seu galaxy s2 LTE ou ADAVANCED (lite)

leninvieira's gravatar image leninvieira (May 21 '13 às 16:47)

se for o samsung galaxy s2 lite voce pode entrar aqui neste site http://www.youtube.com/watch?v=rxed1jZ47b8 e seguir o tutorial, valew

leninvieira's gravatar image leninvieira (May 21 '13 às 16:48)
Geovanni%20Barbosa's gravatar image Geovanni Barbosa (May 22 '13 às 01:15)

Boa tarde,meu amigo quer comprar um galaxy note 1,alguem ai sabe um site em que ache ele? nao acho em lugar nehum obrigado

link permanente

respondeu May 21 '13 às 16:57

hildo's gravatar image

hildo
661035

o meu é o Galaxy Note 1 amigo, tem alguma atuaização disponivel para ele feita pela samsung? nao queria atualizar com essas que tem pela net..

Se nao me engano, o galaxy note saiu de linha, não se encontra mais a venda.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 17:16

ig0r_oliveira10
566165516

acho que tem nao tenho certeza, faz assim baixe este programa http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP instale e execute ele vai procurar atualização se tiver voce clica escolhe o idioma e espere ate acabar, se nao procure fazer pela internet por um site seguro pois devce funcionar..

leninvieira's gravatar image leninvieira (May 27 '13 às 14:49)

Ok,Obrigado

link permanente

respondeu May 21 '13 às 17:18

hildo's gravatar image

hildo
661035

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,594
×3,538
×1,096
×64

pergunta feita: May 18 '13 às 09:36

pergunta lida: 17,208 vezes

última alteração: Mar 09 '14 às 02:13