Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Compras feita na Fast Shop

Perguntou 12 anos atrás

É seguro comprar um iPhone 4s na Fast Shop ? Estou querendo muito esse smart... Ainda não comprei por causa que meu pai tá com medo de comprar e não chegar.

PUBLICIDADE

Respostas

filhoj

Membro

10 anos atrás

1. Não comprem na fast shop, fiz uma compra de um home dia 1111 e ate agora não recebi a entrega foi marcada para o dia 14, a fast shop fala que não rebeu o pagamento, tomem cuidado visite o site reclame aqui e veja as reclamações.

12 anos atrás

Na fastshop que é uma Varejista grande em são paulo pelo menos Não Há problemas e quando tem algum tipo temos como recorrer.
Procuro sempre sites conhecidos e caso seu pai tenha receio de comprar pela internet, vale a pena ligar na central de atendimento e fazer a compra pelo telefone deles.

12 anos atrás

Comprei minha câmera digital Lumix lá. sem problema! chegou no dia certo, tudo direitinho.

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

É sempre bom fazer a remessa com traking e seguro, assim você pode acompanhar a entrega e receber o dinheiro de volta em caso de perda ou roubo.

Minha experiência sempre foi boa com a FastShop, já comprei na loja física e na Internet, é uma loja mais voltada para o comercio de luxo. 

O site de defesa do consumidor ReclameAqui pode dar uma informação mais segura que uma experiência individual, repare que a FastShop tem somente 3895 reclamações em 3 anos, e todas as reclamações foram respondidas e 81,6% resolvidas.

Veja no Link abaixo que a avaliação é “Boa” o que é muito raro num site de denuncias e grandes empresas como Extra, Ponto frio e MagazineLuiza tem avaliação “Regular”.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/2730/fast-shop-www-fastshop-com-br/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Fast+Shop+-+Www.fastshop.com.br&id=2730&BuscaTipo=E&x=42&y=23&BuscaTipo=E

PUBLICIDADE