Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Compensa comprar o Nexus 4?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Ele é muito grande ou tem mais ou menos o tamanho do iPhone 5?

Ele é trava muito? é rápido?

Qual o preço dele na Europa?

Ele é muito melhor que o Galaxy X?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Uso iPhone 5 e Nexus 4. Segue minha opinião sobre cada um:

IPHONE 5

Aparelho e sistemas perfeitos, mas a necessidade de usar iTunes estraga tudo para mim. Esse foi meu primeiro e último iPhone justamente por causa do iTunes. Odeio esse programa (e todas os outros programas que vem junto dele). Se não fosse pela necessidade do iTunes o iPhone seria perfeito para mim. O material dele (alumínio) é incomparável. O design também... Outra coisa: esse boato de que quebra fácil é mentira. Meu iPhone 5 já caiu muitas vezes e o que aconteceu é que as bordas de alumínio riscaram (ficaram co ranhuras), mas nem sinal de quebrar vidro. Já o meu Galaxy S III antigo quebrou a tela ao cair da cama.

NEXUS 4

Depois de sempre usar Galaxy S (1,2 e 3), decidi experimentar um Android Puro e foi a melhor surpresa que poderia ter. Uso e abuso do Nexus 4 e nunca, nunca mesmo, apresentou nenhum tipo de lag, travamento, lentidão. A fluidez, estabilidade e limpeza do sistema me fazem nunca mais querer usar outro aparelho que não for da linha Nexus. 

Não sairei da linha Nexus nem mesmo para o Galaxy S4 com Android Puro.

Para quem usa o iPhone 5 há muito tempo, ao colocar as mãos em um Nexus 4 perceberá a diferença do tamanho sim, mas nada que seja gritante!

O tempo de resposta dele é nitidamente mais rápido que do iPhone 5.

Abraço!

samuelcam

Membro

12 anos atrás

tenho um nexus 4 e minha opinião é igual. por ser android puro e ter um processador poderoso faz com que ele seja a melhor opção do mercado. nao sei se chega a ser uma comparação, mas tenho um ipad 3 e nao vejo diferença em desempenho do ios do ipad para o android do nexus 4.
ele nunca travou comigo, diferente dos samsungs da vida, que mesmo sendo muito bons, dao uma engasgada de vez em quando.

pode comprar sem medo

12 anos atrás

Esse cara que falou isso só pode está de brincadeira... Dizendo que o nexus 4 é mais rápido que o iphone 5... Faz o seguinte, testa! abre 2 jogos ex: need for speed monst wanted... E vai olhar quem abre primeiro... Abraço.

12 anos atrás

Ele é um dos melhores smartphones android do mercado, pelo menos comigo nunca travou.

PUBLICIDADE