Hoje pela primeira vez peguei o GSIV para testes e na minha opinião o aparelho é muito bom, ao primeiro olhar nada inovador mas ao começar a mexer e a diferença começa a parecer entre seu antecessor. Achei ele bem leve e bem fino, ao ponto até de ser muito delicado e que se cair no chão, quebra em mil pedaços. A sua tela realmente é a mais nítida que eu já vi até hoje, as fotos são ótimas, até mesmo a da câmera frontal. Mas e vocês, o que acharam do aparelho? |
Felipe, usei a linha Galaxy S até a versão 3 (1,2 e 3) e não voltarei nunca mais para Android modificado. Só compraria o Galaxy S 4 com Android Puro. Há quem goste do TouchWiz e todas as modificações da Samsung. Eu detesto. Só não migrei antes para a linha Nexus, pois não tinha no Brasil (o Galaxy X não erá um Nexus real). Abraço! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 19 '13 às 22:37
pergunta lida: 2,987 vezes
última alteração: Aug 01 '13 às 17:01