tadeuribeiro
Membro
Os vídeos da internet só são exibidos depois de serem totalmente carregados! O que fazer?
Perguntou 12 anos atrás
De uma semana pra cá os vídeos da internet não estão funcionando normalmente. Eles só reproduzem depois de serem carregados completamente. Tanto os do Youtube quanto os dos outros sites. Enquanto não carregam totalmente eles ficam com o cronômetro zerado (00:00), e não dão play de jeito algum.
Não é só no meu PC, no do meu irmão tb acontece a mesma coisa, e são 2 redes diferentes de internet, ou seja, não é na minha rede.
Percebi em comentários aqui da internet que isso está acontecendo com muitas pessoas. Alguém sabe de alguma coisa que possa ajudar?
Desde já agradecido!
Att.
Respostas
tadeuribeiro
Membro
11 anos atrás
Já não sei mais o que fazer :(
tadeuribeiro
Membro
11 anos atrás
Gente, depois de um tempo voltou de novo esse mesmo problema. Alguém mais está passando por isso?
adaltognogueira
Membro
12 anos atrás
Liga na sua provedora de internet e reclama. O meu estava acontecendo isto, depois que reclamei melhorou.
Carlos_Musk
Membro
12 anos atrás
Alguns antivírus podem causar isso. Faça um teste: desabilite o antivírus e recarregue a página da internet em que está sendo exibido o vídeo. Alguns antivírus analisam todo o vídeo e só depois liberam a visualização. O Kaspersky Internet Security causava isso comigo quando eu usava.
Abraço!