Leve, rápido, bonitinho, e é capaz de interagir com pessoas que utilizam o app no celular e quem está logado no chat do gmail ou Google+, esse é o Hangouts, sucessor do gtalk.

Aqui maiores especificações

Assim como o talk, ele também faz chamadas de áudio, porém faz chamadas de vídeo e até conferências (assim como o hangout que conhecemos no google +).

Quem usa o Whatsapp pode interagir com todos os contatos que possuem o app, e no caso do hangout, essa abrangência é bem maior.

No meu caso (que passei o final de semana todo brincando com o aplicativo) gostei muito e praticamente não usei o Whatsapp (e olha que fico usando ele o final de semana todo).

No caso do meu aparelho, gastou menos bateria, pude conversar com pessoas que ainda não possuem mensageiro no smartphone e quem eu indiquei o app também aprovou.

Meu WhatsApp está com os dias contados, e pelos comentários no Google Play, muita gente que tem o Hangout excluiu o WhatsApp.

E vocês concordam que essa tendência vai continuar? E logo logo o WhatsApp já era?

perguntou May 20 '13 às 10:27

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

editou May 30 '16 às 14:24

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Acho q ele não vai aposentar o Whatsapp não pq nem todo mundo q tem G+ usa o batepapo. Até mesmo por desconhecer pq no G+ q eu saiba só tem eu entre os meus amigos. Agora o Whatsapp todo mundo tem e conhece. Não vai aposentar não.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 11:38

lucasdj98's gravatar image

lucasdj98
33891

Não é só os contatos do g+, são todos os contatos que possuem Gmail, e todo mundo que tem android tem gmail. Por isso a quantidade de contatos é a mesma do Whatsapp com a diferença de quem tem gmail, mas não tem android também pode se comunicar através do aplicativo.

Sanah's gravatar image Sanah (May 23 '13 às 08:14)

Acredito que não vai conseguir fazer sombra não, pois praticamente ninguém tem Google+, ou quem tem não usa...

link permanente

respondeu May 21 '13 às 13:12

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Claro que não, usei o hangouts por uma semana e acabou com os meus créditos,cada mensagem que mandava gastava meus créditos da vivo que é 5cen por mensagem,e quando o credito acabou não consegui mas mandar mensagem com ele! Já o whatsapp não que usa somente a internet para mandar as mensagens!

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 11:23

Felipe%20Dutra's gravatar image

Felipe Dutra
1

Vc mandou sms pelo hangout.

marlosnobre's gravatar image marlosnobre (Feb 02 '14 às 13:45)

Pode ser, o número de usuários do g+, está crescendo muito e o WhatsApp sempre tem aquele papo que irão cobrar pelo uso.

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 11:37

brazsouza1's gravatar image

brazsouza1
6

Eu tenho este aplicativo no meu android e nunca usei. Ocorre que o maior sucesso do whatsapp adveio de sua simplicidade que permite que o mesmo funcione dos xing-lings aos smartfones, de todos os sistemas operacionais e marcas diferentes. Infelelizmente para a concorrencia, não é desenvolvendo um software "faz tudo" que se conseguirá angariar usuários, tampouco então, construindo um produto uni-plataforma. Concorrencia de peso o whatsapp ja tem, como por exemplo o viber que é um aplicativo muito bem construido, leve, com mais recursos que o whatsapp e multiplataforma, ainda assim não consegue ter os usuários que o whatsapp tem simplesmente pq não opera em todos os campos do whatsapp. Eu particularmente não vislumbro no médio prazo algum produto que possa desbancar o whatsapp, simplesmente pq ele faz o básico, que é o que as pessoas querem e usam, bem feito. Neste caso em particular vejo que este aplicativo do google vai cair no ostracismo igual o gtalk.

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 11:45

alexandrejasilva's gravatar image

alexandrejasilva
16

Eu acho o hangouts melhor, mas para aposentar o whatts app falta muito. Tem ( muitas)pessoas que possuem o hangouts no android e não sabem para que serve. E além disso o whatts app está disponível para Android, IOS e WP, o que vai mantê-lo na liderança dos apps de comunicação gratuita por um bom tempo.

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 12:53

luisbueno777's gravatar image

luisbueno777
34631

editou Feb 02 '14 às 12:54

eu prefiro o wechat pois tem ate um modo de rastrear a pessoa no modo ver ao redor

recomendo o wechat,ele nao envolve numero de celular!

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 13:11

magnoasdc_1999's gravatar image

magnoasdc_1999
1

Existe a imposição do falso conceito de que tudo que pertence ao Google é melhor. Os usuários deviam dar mais atenção aos concorrentes e fazer uma avaliação sem tendência. O bom não é sempre o que está na moda.

Sobre a questão: O Whatsapp é, infinitamente, melhor que o Hangouts.

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 13:21

Assis%20Lima's gravatar image

Assis Lima
1

Cada um vai ter seu espaço, mas por enquanto o Whats app vai continuar na liderança, a gente tem que deixar de ser mesquinho e pagar o tão falado 1 Dolar pra usar 1 ano do Whats app, pois o roduto tem qualidade! É ridicículo o pensamento de algumas pessoas, só é bom se for de graça?? pra esse povo devia ter uma versão do whats app cheia de propagandas e virus!

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 13:23

Renato%20Ribeiro's gravatar image

Renato Ribeiro
16

Gosto do WatsApp pelo fato de ele se restringir aos contatos de sua agenda,. Eu não tenho Face e nem nunca vou ter, assim como o G+ que ainda não consegui saber ao certo ate que ponto protege a privacidade. Portanto penso que Wats se adequa ao meu perfil, e ao de muitos que não se expõe em redes sociais.

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 13:31

danielsemeghini's gravatar image

danielsemeghini
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,660
×16
×3
×3

pergunta feita: May 20 '13 às 10:27

pergunta lida: 159,180 vezes

última alteração: May 30 '16 às 14:25