Estou pensanso em comprar um smart rasoavele achei o Ace ele é bom? Aceito opções de smarts bons ate 650 reais.. valeu

perguntou May 20 '13 às 11:43

victorhco10_victor's gravatar image

victorhco10_victor
47474911

Não. Vários aparelhos estão sendo lançados quase que diariamente, com configurações melhores que o Ace e o aparelho já está a algum tempo no mercado, o que pode fazer ele sair de linha a qualquer hora.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 11:55

adaltognogueira's gravatar image

adaltognogueira
6410175

Se você gosta de jogos e aplicativos não compre ele memória muito ruim.

Pesquise que achara um bom celular por este preço.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 17:37

MacielVinicius's gravatar image

MacielVinicius
161

Aqui vai a opinião de uma pessoa que tem um comprado no ano passado: Não. Quando vi ele achei uma maravilha, bonito, com Android (foi meu primeiro Androi) e tal. Comprei. No início do ano já comecei a vê-lo com uma certa diferença entre alguns smatphones. A memória do Ace é mto pequena, 190 MB, sendo que 100 MB estão ocupados por aplicativos da Samsung, (pelo menos o meu é assim) o Android dele é mto baixo, eu sempre gostei de jogos do tipo RUN, como Temple Run, 2 e outros, Subway Surfers, Agry Gran, mas não posso baixá-los, pois não permite. No meu, quando baixo apenas o Facebook aparece que a memória já está cheia. Se eu tivesse pensado, teria comprado um LG Opitmous L5, que tem boa memória, Android 4.0 e custa em média 600 reais. Vai a dica.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 19:44

marquesfp's gravatar image

marquesfp
14141625

Meu caro esse ace é muito desatualizado e fraco d+, compre o Lumia 520 que tem processador 1GHz e o sistema é o melhor WP que tem atualização o lumia 520 é a melhor opções dos baratinhos.

Olha esse post recente do tech tudo que tem os melhores e mais barato!

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/conheca-os-melhores-smartphones-do-mercado-por-ate-r-600.html#!comentario-14357177

link permanente

respondeu May 21 '13 às 20:01

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×21
×11
×11
×3

pergunta feita: May 20 '13 às 11:43

pergunta lida: 2,084 vezes

última alteração: May 21 '13 às 20:01