victorhco10_victor
Membro
Respostas
leonilsonjunior
Membro
12 anos atrás
Meu caro esse ace é muito desatualizado e fraco d+, compre o Lumia 520 que tem processador 1GHz e o sistema é o melhor WP que tem atualização o lumia 520 é a melhor opções dos baratinhos.
Olha esse post recente do tech tudo que tem os melhores e mais barato!
marquesfp
Membro
12 anos atrás
Aqui vai a opinião de uma pessoa que tem um comprado no ano passado: Não. Quando vi ele achei uma maravilha, bonito, com Android (foi meu primeiro Androi) e tal. Comprei. No início do ano já comecei a vê-lo com uma certa diferença entre alguns smatphones. A memória do Ace é mto pequena, 190 MB, sendo que 100 MB estão ocupados por aplicativos da Samsung, (pelo menos o meu é assim) o Android dele é mto baixo, eu sempre gostei de jogos do tipo RUN, como Temple Run, 2 e outros, Subway Surfers, Agry Gran, mas não posso baixá-los, pois não permite. No meu, quando baixo apenas o Facebook aparece que a memória já está cheia. Se eu tivesse pensado, teria comprado um LG Opitmous L5, que tem boa memória, Android 4.0 e custa em média 600 reais. Vai a dica.
MacielVinicius
Membro
12 anos atrás
Se você gosta de jogos e aplicativos não compre ele memória muito ruim.
Pesquise que achara um bom celular por este preço.
adaltognogueira
Membro
12 anos atrás
Não. Vários aparelhos estão sendo lançados quase que diariamente, com configurações melhores que o Ace e o aparelho já está a algum tempo no mercado, o que pode fazer ele sair de linha a qualquer hora.