A microsoft e a Sony lançaram seus respectivos consoles. O que podemos esperar deles e qual será o melhor? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Sep 11 '13 às 12:51
Eles não vão emplacar tão rápido aqui no Brasil por causa do preço o Xbox 360 e PS3 vai continuar no topo ai é que depois de 3 ou 4 anos cheguem a emplacar. |
Xbox One . Antes todos estavam ' odiando ' o Xbox One pelas restrições que a Microsoft tinha feito . Vendo que cometeu um erro e que iria perder mercado para o PS4 , ela retirou todas elas . Então agora qual a vantagem do PS4 sobre o Xbox One ? No PS3 falavam que não tinha que pagar pra jogar Online agora também tem que pagar . O PS4 tem uma vantagem em cima do Xbox One , a de rodar jogos do PS3 só que para isso tera que pagar o serviço Gaikai . Agora o Xbox One tem várias vantagens em cima do PS4 , todos falam : " Eu quero um console pra jogar não pra 'cozinhar' pra mim ' se dirigindo ao número de recursos que o Xbox One tem . Porém , cá entre nós se você tem um console que cumpre muito bem o principal dele ( Jogos ) e ainda tem um monte de recursos de entretenimento , sistema avançado , conteúdo melhor você não gostaria ? Claro que gostaria são extras que na hora de escolher faz diferença . Mas ai vão lá e falam do preço : " Ah mas o PS4 vai custa $399 e o Xbox One $499 " , sim mas o PS4 não vem com a PS Eye e se você quiser comprar custa $59 , ai o outro fala : " Ah mas continua tendo uma diferença :S " --' , só que a PS Eye tem um custo de fabricação pra Sony muito menor do que o do Kinect pra Microsoft , até porque o Kinect tem muito mais recursos do que a PS Eye . Acho que consegui passar toda minha ideia ;D |
Já existem perguntas com este escopo, a sua será fechada para evitar duplicidade. Obrigado. http://forum.techtudo.com.br/perguntas/59705/o-que-acharam-do-novo-xbox-one-sera-que-ganhara-do-ps4 |
Para que 1 dos 2 emplaquem, o Brasil poderia diminuir o preço deles, 2000 reais é fora da realidade dos brasileiros ! |
Gosto muito dos menus da LIVE e da forma de interagir com as pessoas. A Sony tem que melhorar muito nesse quesito |
Antes o PS4 agora o one pelo simples fato das frescuras dele ja foram retirada e os jogos exclusivos que sao bem melhores do que do ps4, pois o hardware deles sao quase igual |
A briga e clara, tem quem defenda os dois lados, eu acompanhei todas as geracoes hoje tenho um 360 e um ps vita , mas a maquina ps 4 ser muito superior ao x one falam do kinect mas a soni apresentou uma realidade virtual que nunca vi com o kinect(comprei assim que saiu) alem de ele perder facilmente o foco, não vejo a menor possibilidade do x one superar o ps 4, mas cada um tem sua opniao, e mesmo vendo a falta de respeito com os jogadores do x one que so voltou atras porque viu o absurdo que fez atravez das piadas que sony fez com a atitude ridicula da ms, ainda tem pessoas sem muito entendimento sobre o assunto que acha que o x one vai ter chance, azar de quem compar o x one..... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 20 '13 às 17:08
pergunta lida: 6,063 vezes
última alteração: Sep 11 '13 às 18:34
Este vídeo do PS4 fala por si só: www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VWplhhktgqs