A microsoft e a Sony lançaram seus respectivos consoles. O que podemos esperar deles e qual será o melhor?

perguntou May 20 '13 às 17:08

adaltognogueira's gravatar image

adaltognogueira
6410175

fechado Sep 11 '13 às 12:51

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Sep 11 '13 às 18:34)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Sep 11 '13 às 12:51

Tá mediano...

link permanente

respondeu May 20 '13 às 17:11

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Eles não vão emplacar tão rápido aqui no Brasil por causa do preço o Xbox 360 e PS3 vai continuar no topo ai é que depois de 3 ou 4 anos cheguem a emplacar.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 13:08

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

Xbox One . Antes todos estavam ' odiando ' o Xbox One pelas restrições que a Microsoft tinha feito . Vendo que cometeu um erro e que iria perder mercado para o PS4 , ela retirou todas elas . Então agora qual a vantagem do PS4 sobre o Xbox One ? No PS3 falavam que não tinha que pagar pra jogar Online agora também tem que pagar . O PS4 tem uma vantagem em cima do Xbox One , a de rodar jogos do PS3 só que para isso tera que pagar o serviço Gaikai . Agora o Xbox One tem várias vantagens em cima do PS4 , todos falam : " Eu quero um console pra jogar não pra 'cozinhar' pra mim ' se dirigindo ao número de recursos que o Xbox One tem . Porém , cá entre nós se você tem um console que cumpre muito bem o principal dele ( Jogos ) e ainda tem um monte de recursos de entretenimento , sistema avançado , conteúdo melhor você não gostaria ? Claro que gostaria são extras que na hora de escolher faz diferença . Mas ai vão lá e falam do preço : " Ah mas o PS4 vai custa $399 e o Xbox One $499 " , sim mas o PS4 não vem com a PS Eye e se você quiser comprar custa $59 , ai o outro fala : " Ah mas continua tendo uma diferença :S " --' , só que a PS Eye tem um custo de fabricação pra Sony muito menor do que o do Kinect pra Microsoft , até porque o Kinect tem muito mais recursos do que a PS Eye . Acho que consegui passar toda minha ideia ;D

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 14:47

malheirosdc's gravatar image

malheirosdc
226161

Para que 1 dos 2 emplaquem, o Brasil poderia diminuir o preço deles, 2000 reais é fora da realidade dos brasileiros !

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 11:31

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

Claro que vão emplacar, os dois... tanto o ps4, quanto Xbox one. Mas não por sua configurações... que a rigor são quase as mesmas. Emplacarão, por conta da reserva de mercado que ambos tem junto aos desenvolvedores.

Esses consoles modernos, NA MINHA OPINIÃO, são umas VERGONHAS. São LITERALMENTE PC's com restrição de patente.

Em nada lembram os velhos consoles do ligou & plugou & jogou.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 10:41

Aeejay_BMF's gravatar image

Aeejay_BMF
146

Eu concordo com vc, os consoles estão cada vez mais parecidos com uma arquitetura de PCs...e menos com consoles! Infelizmente!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Jul 29 '13 às 11:35)

Gosto muito dos menus da LIVE e da forma de interagir com as pessoas. A Sony tem que melhorar muito nesse quesito

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 09:11

thigonzalez's gravatar image

thigonzalez
11

Antes o PS4 agora o one pelo simples fato das frescuras dele ja foram retirada e os jogos exclusivos que sao bem melhores do que do ps4, pois o hardware deles sao quase igual

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 18:25

Smeagol's gravatar image

Smeagol
44731

A briga e clara, tem quem defenda os dois lados, eu acompanhei todas as geracoes hoje tenho um 360 e um ps vita , mas a maquina ps 4 ser muito superior ao x one falam do kinect mas a soni apresentou uma realidade virtual que nunca vi com o kinect(comprei assim que saiu) alem de ele perder facilmente o foco, não vejo a menor possibilidade do x one superar o ps 4, mas cada um tem sua opniao, e mesmo vendo a falta de respeito com os jogadores do x one que so voltou atras porque viu o absurdo que fez atravez das piadas que sony fez com a atitude ridicula da ms, ainda tem pessoas sem muito entendimento sobre o assunto que acha que o x one vai ter chance, azar de quem compar o x one.....

link permanente

respondeu Aug 24 '13 às 11:54

VINICIUSRADI's gravatar image

VINICIUSRADI
11

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,046
×901
×885
×594
×485
×472
×455
×396
×174
×94