Estou com um problema quando tento rodar os jogos, achei que poderia ser um problema no leitor, mas consigo rodar filmes em DVD e BluRay normalmente, e nos jogos, no caso, God of War Ascencion ele se inicia normalmente e trava nos filmes do jogos, já morri no INICIO porque um chão não foi desenhado...

No Assassins Creed 1 já chegou a travar o jogo a ponto de eu ter que desligar o PS3.

Porém outros jogos não acontece isso por exemplo Resident Evil 6 roda beleza.

Detalhe todos estes jogos acima são NOVOS (chegaram pra mim os 3 semana passada(lacrados)).

Gostaria de saber o que pode ser o problema e quais medidas posso tomar antes de manda na assistência? Já fiz as seguintes coisas:

-Restaurei o PS3 por completo voltando as suas configurações de fábrica

-Realizei a chamada Auto-Limpeza

No entanto nenhuma surtiu efeito.

Já ouvi dizer que trocar o HD pode resolver.. alguem tem uma dica?

Muito Obrigado!

perguntou May 20 '13 às 22:03

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

editou May 31 '13 às 08:42

Nenhuma dica?

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (May 22 '13 às 12:48)

viu se os discos estão limpos ??????????????

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (May 22 '13 às 13:04)

Velho DISCO NOVO... GOW comprado nas americanas LACRADO e o jogo travando

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (May 23 '13 às 10:31)

Oi @luis_lusfilip

Olha, meu irmão tava com um problema parecido. Para resolver eu tentei liberar mais espaço no HD do PS3 e resolveu. Veja como com o link: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/06/como-liberar-espaco-no-hd-do-seu-ps3.html

Mas se vc achar que a solução para o seu caso é realmente trocar seu HD do PS3 por um maior, o tectudo também tem um tutorial para te ajudar! (: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/01/como-trocar-o-hd-do-playstation-3-por-um-maior.html Boa sorte!

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 12:56

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Ola, amigo vc conseguiu resolver o problema?

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 21:26

Israel%20Ribeiro's gravatar image

Israel Ribeiro
16

Enquanto ninguem me fala vou comprar um HD novo e tentar trocar.. pode ser que funcione... se funcionar eu coloco como resolvido... e fica a dica pra quem tem o mesmo problema.

EDIT: Fiz o mesmo topico em outro forum e me responderam que é HD mesmo... vou comprar um HD novo e posto o resultado aqui

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 19:04

luis_lusfilip
192125533

editou Jun 04 '13 às 15:30

Cara ainda não...

O que acontece.. Fui abrir meu PS3 para tentar formatar o HD via PC (comprei uma gaveta de HD) e o parafuso roçou... Vou acabar mandando para o conserto mesmo...

Esse mes chegou meu Wii U então meu PS3 ta encostado... Mas assim que eu conseguir resolver eu posto aqui.

Valeu abraço

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 07:44

luis_lusfilip
192125533

O meu ps3 estava apresentando o mesmo problema que o seu, eu peguei um hd de um notebook meu que estava com a placa mãe queimada e substituí o do ps3 por ele, reinstalei o OS e tudo voltou ao normal. OBS: NÃO ESQUEÇA DE FAZER O BACKUP DE SEUS DADOS QUE ESTÃO NO HD DO PS3 PARA PODER INSTALAR NO HD NOVO.

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 11:41

fabio%20travassos's gravatar image

fabio travassos
771168

@fabio travassos valeu cara, mas isso que eu ia fazer.. Mas o parafuso da plaquinha que coloca no PS3 roçou e não consegui tirar.. Vou tentar quebrar o parafuso com uma mini furadeira e testar depois hehe

abs

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Oct 29 '13 às 16:37)

*Alguém me ajuda

O GoW Fica travando sempre no mesmo lugar assim chego na parte em que eu subo muito alto ate a metade da corrente com sua asa e ai trava

A musica começa a travar e fica um simbolo do GoW do lado direito carregando E fica só nisso num sai disso e o ps3 esquenta bastante, sera que é isso ? E as vezes quando não trava nessa parte trava um poco mais para frente quando o eu chego perto do gigante e quando ele volta, a parte de cima do mapa desaparece e n carrega e trava o jogo e caio no meio do nada E também trava quando chego no final corrente quando pula para fora dela o GoW Trava a musica, e fica um simbolo do lado direito, e não sai disso e o Ps3 não sai do jogo, tem que desligar na tomada Se Alguém Puder Me Ajudar Por Favor Me Ajuda Estou Esperado E Cooperando Com Vocês Muito Obrigado*

link permanente

respondeu Jan 24 '15 às 23:50

felipeval_figueiredo's gravatar image

felipeval_figueiredo
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,869
×34
×15
×11
×6
×4

pergunta feita: May 20 '13 às 22:03

pergunta lida: 21,668 vezes

última alteração: Jan 24 '15 às 23:50