Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

lucasdj98

Membro

Quais são os diferencias do sistema BlackBerry 10?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Eu queria saber quais são os prós e contras do sistema BlackBerry Z10 e os diferenciais em relação aos outras plataformas (Android, iOS, Windows Phone, Symbiam). Quero saber de quem comprou se ele é bom!

PUBLICIDADE

Respostas

tiagocoim

Membro

12 anos atrás

Nossa, eu vejo vários... Vou tentar resumir e enumerar alguns....

01 - BBM --> Simplesmente o melhor messenger do mercado, o único que permite adicionar contatos através de código QR, tecnologia NFC, compartilhar agenda, lista de tarefas entre grupos, classificação em categorias dos contatos, compartilhamento de tela, ligações Voip, vídeo chamada, compartilhamento de informações em aplicativos de terceiros, jogos multiplayer e muito mais... Alguém já viu outro messenger que faz isso ??? Eu duvido que exista.

02 - Blackberry Protect --> Melhor aplicativo de segurança em localização do smartphone via GPS, backup de dados, bloqueio do aparelho e outras funções... Vale lembrar que desde o sistema BB OS 6, o Blackberry protect já vem instalado como se fosse parte integrante do sistema.

03 - Blackberry Balance --> Único smartphone na face da Terra que permite gerenciar o aparelho como se fossem 02 smartphones, um para uso pessoal e outro para uso profissional. Assim, o usuário pode manter seus dados importantes e de trabalho sob a proteção e criptografia, e os joguinhos e fotos de forma separada, podendo alternar entre o modo de uso.

04 - Blackberry HUB --> Único Smartphone na Terra que reuni mensagens de e-mails, facebook, twitter, leitor rss e outras contas em uma única tela, facilitando a visualização rápida sem precisar abrir aplicativos. Vale ressaltar que o Blackberry HUB é parte integrante do sistema e conta com toda a segurança do sistema Blackberry.

05 - Protetor de senhas --> Único smartphone na Terra que já vem com um excelente aplicativo para proteger suas senhas de forma criptografada, você não precisa se arriscar instalando nada, é parte do pacote de apps inicias do Blackberry.

06 - Blackberry Remember --> Único smartphone na Terra com aplicativo nativo para gerenciar tarefas, planejamentos e outras obrigações em pastas organizadas, com alarmes e outras funções. Nos concorrentes você até consegue algo semelhante, mas tem que procurar em loja de apps, e se for Android... Cuidado com os vírus.

07 - Melhor sistema móvel no mundo, no quesito segurança --> Já esta mais que provado a tradição de uso dos Blackberrys por políticos, empresários, instituições Governamentais e pessoas inteligentes que valorizam a segurança de seus dados.

08 - Blackberry Bridge --> Único smartphone na Terra que permite compartilhamento de informações entre Blackberry e tablet Playbook, de forma instantânea, criptografada e sem precisar expor seus documentos na "nuvem".

09 - Único aparelho que permite ao usuário definir quais informações pessoais um aplicativo de terceiro poderá ter acesso no momento em que ele é instalado.

10 - Queiram ou não, ainda tem o melhor gerenciador de e-mails :D.

PUBLICIDADE