eu fiz uma antena da alto alcance para redes wireless com uma embalagens de springlers, felizmente deu certo, no entanto ela capta outrs coisas tbm como sinal de rádio, tv, bluetooth, etc. Isto está atrapalhando o sinal wireless, e as vezes a net cai eu queria saber se existe outro modo de antena mais ou menos do mesmo tipo mas que capte somente redes wireless e ñ toda a ##### qui ela ve, vlw.

perguntou Mar 03 '12 às 11:52

hacker's gravatar image

hacker
8813228

editou Mar 06 '12 às 15:54

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Construir antenas é mais complicado do que os vídeos no YT sugerem... existem diversos fatores a serem levados em conta na hora de construir, e às vezes eles exigem um grau de precisão que dificilmente se consegue com materiais alternativos. Uma boa solução são as antenas de 9dbi que possuem um cabo para conexão à placa de rede. Além de um alcance maior, permitem que você instale sobre a mesa do PC.

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 17:23

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Como o amigo Pontelli disse existem antenas de 9dbi a 15dbi que melhoram o alcance do seu sinal, e não custam muito caro.Eu mesmo já comprei uma de 15dbi e funciona muito bem.

link permanente

respondeu Mar 08 '12 às 15:12

ricardogardezani's gravatar image

ricardogardezani
116320

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,164
×434
×97
×91

pergunta feita: Mar 03 '12 às 11:52

pergunta lida: 8,515 vezes

última alteração: Mar 08 '12 às 15:12