A Microsoft acaba de anunciar o Xbox One, que receberá 15 jogos exclusivos ainda este ano. Vocês gostaram do novo console? |
gostei bastante, principalmente da integração que a Microsoft está tentando trazer com ele, de poder escolher o modo como usa o console (controle, kinect ou smartphone), e de ele ser um tudo em um (como ja diz o nome One)... Agora é aguardar a E3 para saber mais :// |
Eu achei bem interessante a apresentação. Ficou visível uma evolução gráfica dos jogos e bem claro a intenção da microsoft em dar um grande foco na interatividade e tornar cada vez mais o Xbox One em uma central de entretenimento. Eu particularmente gosto da ideia de uma central de entretenimento. Apesar do designe se um pouco retro, eu gostei. me agradou bastante. Na minha opnião, acredito que o Xbox One será ligeiramente melhor do que o PS4. Agora nos resta aguardar o tão esperado preço de revenda do console no Brasil. Vamos torcer para que os preços sejam mais amigáveis do que no lançamento do Xbox 360 e do PS3. |
O preço ainda não foi divulgado! Certamente teremos mais informações durante a E3 mês que vem http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/novo-xbox-e-anunciado-pela-microsoft-nx.html |
a aparencia parece um video cassete, e o nome vai ser pra impedir que o povo faça pesquisas no google sobre o primeiro xbox, de resto tá igual o ps4, aderiu ao bluray, meteu skype em tudo (MS o comprou e ate agora nao tinha nada de revolucionario) e quanto aos jogos podemos esperar um novo forza e um gears menos cartunístico (com as mãos dos personagens menores que as próprias cabeças) seria bom se fosse aproveitado melhor o estudio RARE e lançasse novos jogos para um publico mais infantil como um novo banjo, donkey kong, conker, pq a mulekada esta ficando cada vez com menos opções, obviamente se a proposta for igual do ps4 ou seja um console para toda a família |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 21 '13 às 15:12
pergunta lida: 9,175 vezes
última alteração: Jan 22 '16 às 15:18
gostei bastante dele mas so nao gostei do design do console, ´´fico feio´´
Alguém sabe se os jogos vão ser patenteados mesmo?
Também achei o design dele horrível e a questão de não poder trocar jogos, se for verdade, também não será legal.