A Microsoft acaba de anunciar o Xbox One, que receberá 15 jogos exclusivos ainda este ano. Vocês gostaram do novo console?

perguntou May 21 '13 às 15:12

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

editou Jan 22 '16 às 15:16

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

gostei bastante dele mas so nao gostei do design do console, ´´fico feio´´

mastergames's gravatar image mastergames (May 21 '13 às 20:58)

Alguém sabe se os jogos vão ser patenteados mesmo?

tom%20machado's gravatar image tom machado (May 23 '13 às 05:36)

Também achei o design dele horrível e a questão de não poder trocar jogos, se for verdade, também não será legal.

marcellsantos2013's gravatar image marcellsantos2013 (Sep 24 '13 às 12:47)

eu gostei, mais sera melhor se ele nao exigir conexao permanente a internet.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 15:15

lucasmota22's gravatar image

lucasmota22
77876

Prezado Colega,

Já está confirmado que o console em si, não irá exigir conexão permanente. Foi informado, que o que pode correr, é um jogo exigir conexão permanente, mas isso seria por conta da produtora do game.

marcolneto's gravatar image marcolneto (May 21 '13 às 15:23)

o que foi confirmado é que ele não passará 24hs conectado, agora podemoes esperar pelo menos uma conexão ao iniciar o jogo, ou seja já atirou no pé

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (May 22 '13 às 15:32)

gostei bastante, principalmente da integração que a Microsoft está tentando trazer com ele, de poder escolher o modo como usa o console (controle, kinect ou smartphone), e de ele ser um tudo em um (como ja diz o nome One)... Agora é aguardar a E3 para saber mais ://

link permanente

respondeu May 21 '13 às 15:18

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Ponto pra quem tem Windows8 e WP8

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (May 22 '13 às 08:03)

ou seja, eu :D kkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 22 '13 às 13:24)

Em geral gostei do console, menos do desing do controle!

link permanente

respondeu May 21 '13 às 15:20

lucasrocha7's gravatar image

lucasrocha7
1

todo mundo criticou o controle do 360 quando foi lançado, mas quem tem um xbox sabe que ele é muito melhor do que o controle do ps3...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 21 '13 às 15:23)
1

Concordo plenamente com o colega wallace. O console do xbox é muito melhor do que o do Play Station. Não só o design mas principalmente pelo gatilho e pelo analógico esquerdo estar na parte superior do controle, tornando muito mais agradável o posicionamento dos dedos.

marcolneto's gravatar image marcolneto (May 21 '13 às 15:32)

Eu achei bem interessante a apresentação.

Ficou visível uma evolução gráfica dos jogos e bem claro a intenção da microsoft em dar um grande foco na interatividade e tornar cada vez mais o Xbox One em uma central de entretenimento.

Eu particularmente gosto da ideia de uma central de entretenimento.

Apesar do designe se um pouco retro, eu gostei. me agradou bastante.

Na minha opnião, acredito que o Xbox One será ligeiramente melhor do que o PS4.

Agora nos resta aguardar o tão esperado preço de revenda do console no Brasil.

Vamos torcer para que os preços sejam mais amigáveis do que no lançamento do Xbox 360 e do PS3.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 15:20

marcolneto's gravatar image

marcolneto
211

Uma duvida????? Os jogos do Xbox360 vão rodar no XboxONE???? Eu comprei na minha conta da live varios jogos, eles vão funcionar no XboxONE? Graficamente falando não achei nada de extraordinário, o PC ainda dá um banho.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 15:29

rafacogo's gravatar image

rafacogo
1

Prezado colega. Li algumas noticias em sites internacionais, que fontes informam, que não está nada decidido, mas o Xbox One, não deve rodar jogos do Xbox 360. Há a possibilidade de os mesmo rodarem via Streaming, onde acredito, deva entrar os jogos comprados na Live. Quanto aos gráficos, se você viu somente as fotos, com certeza não da para perceber muita melhora. Se você acompanhou a transmissão ao vivo do lançamento, ai sim, ficou nítido a melhora gráfica. Vai ser um grande video game.

marcolneto's gravatar image marcolneto (May 21 '13 às 15:36)

na apresentação oficial foi dito que não rodará nem disco nem da live, voces não vão a fundo nas noticias não ? kkkkkk

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (May 22 '13 às 15:33)

Ninguem falou o que mais importa: O PREÇO!!! Alguem sabe?????

link permanente

respondeu May 21 '13 às 15:35

shikomattos's gravatar image

shikomattos
1

Ainda não foi divulgado nada oficial, mas algumas informações sugerem preços que vão de R$ 600,00 a R$ 1.000,00.

Claro que estes valores são para venda fora do Brasil.

Infelizmente aqui temos os "maldit..." impostos elevadíssimos que devem levar estes preços.

Nos resta torcer que os impostos não onerem tanto os preços de lançamento do console

marcolneto's gravatar image marcolneto (May 21 '13 às 15:38)

nada ainda...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 21 '13 às 15:41)

O preço ainda não foi divulgado! Certamente teremos mais informações durante a E3 mês que vem

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/novo-xbox-e-anunciado-pela-microsoft-nx.html

link permanente

respondeu May 21 '13 às 15:43

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

A matéria do Tech tudo ficou show de bola. Muito boa

marcolneto's gravatar image marcolneto (May 21 '13 às 15:44)

a aparencia parece um video cassete, e o nome vai ser pra impedir que o povo faça pesquisas no google sobre o primeiro xbox, de resto tá igual o ps4, aderiu ao bluray, meteu skype em tudo (MS o comprou e ate agora nao tinha nada de revolucionario) e quanto aos jogos podemos esperar um novo forza e um gears menos cartunístico (com as mãos dos personagens menores que as próprias cabeças) seria bom se fosse aproveitado melhor o estudio RARE e lançasse novos jogos para um publico mais infantil como um novo banjo, donkey kong, conker, pq a mulekada esta ficando cada vez com menos opções, obviamente se a proposta for igual do ps4 ou seja um console para toda a família

link permanente

respondeu May 21 '13 às 16:25

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

devem lançar jogar pra mulecada sim, pq se fizeram isso com o 360 pq não fariam com o One? XD

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 21 '13 às 16:32)

Decepcionante uma arquitetura similar a do Playstation 4, mas com uma memória defasada a DDR3 e não uma DDR5 como a do PS4. Outro fator intrigante é como ainda a Microsoft teima em usar Pilhas em seus controles. Acho que houve também um conluio entre Sony, Microsoft e AMD na criação de seus Processadores para a nova geração de consoles e a Intel ficou no meio do Caminho. Parabéns ao Kinnect 2 que melhorou muito. Acho que dessa vez a Sony com certeza sairá na frente, pois ainda não revelou o designer do seu novo console e isso é o que vai prender a atenção da mídia para a empresa. A Microsoft mais uma lançou uma caixa e acrescentou um X a ela e a sony o que fará? É esperar a EXPO 3 pra saber.

link permanente

respondeu May 21 '13 às 19:16

Arislon%20Antonio's gravatar image

Arislon Antonio
1

Foi mal mas tenho q discordar com vc, a arquitetura de ambos é muito parecida, mas o processador do xbox é superior (algo q a sony compensou com uma placa grafica melhor), a memoria ram dos dois é identica e esse novo controle do xbox vai usar bateria interna ao inves de pilha ;)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 22 '13 às 00:55)

eu li em varios outros lugares que ele vai utilizar bateria interna (assim como no controle do PS3 e PS4), o que é muito mais plausível do que continuar usando algo que é de constante reclamação dos usuários...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 22 '13 às 16:10)

Achei um videogame muuuuuuuuuuuuuiiiito bom. Praticamente igual ao PS3. O grande diferencial vai ser a forma como as duas empresas vao lidar com sua comercialização.

Sou fã tanto de XBOX quanto PS3.....mas cá entre nós.... esse Xbox One é feinho né !!??!!

link permanente

respondeu May 22 '13 às 08:05

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

praticamente igual o ps4 né? kkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 22 '13 às 13:24)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×620
×485
×464
×19

pergunta feita: May 21 '13 às 15:12

pergunta lida: 9,175 vezes

última alteração: Jan 22 '16 às 15:18