Por que meu celular não acha o aplicativo The Sim FreePlay na Play Store?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Por que meu celular, LG Optimus L3, com sistema Android 2.3, não encontra o app The Sim FreePlay para baixar na Google Play Store

PUBLICIDADE

Respostas

Carolina_Oliveira

Especialista

7 anos atrás

Oi, @Lucasmota2. Talvez o aplicativo não seja compatível com o seu dispositivo. Já viu para qual versão do Android ele está disponível? Além disso, alguns apps são exclusivos para iOS, o sistema operacional da Apple.

:)