Quero comprar XPERIA L na Inglaterra. Será compatível aqui no Brasil?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá.. estou querendo comprar o Xperia L por este site: http://www.clove.co.uk/sony-xperia-l . Fui informada que, com o registro da ANATEL dos celulares, e as redes 3G E 4G divergentes nos dois países, o meu celular pode não funcionar. É verdade? E quanto ao idioma? Poderei instalar algum firmware, ou algo semelhante para passar para português? Grata (:

PUBLICIDADE

Respostas

noniro

Membro

10 anos atrás

Esse Xperia L na Inglaterra já foi lançado no Brasil como O NOVO SONY XPERIA GO: Confira: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8sx5n6gPeYs

Agora se você quer tanto um que venha da Inglaterra, fique a vontade. Qualquer SONY Xperia pode ter seu idioma alterado para dezenas de idiomas e vice-versa. Mesmo que você compre da Inglaterra e ele venha em inglês, você pode facilmente alterar seu idioma para PORTUGUÊS BRASIL.

Quanto a compatibilidade, não tenha certeza de que será compatível com a rede daqui. Por via das dúvidas compre o Xperia Go

Para comprar o NOVO SONY Xperia Go (pelo site da SONY BRASIL, é totalmente seguro):http://store.sony.com.br/br/site/catalog/LeafCategory.jsp?category=audioportatil&id=cat1950005

noniro

Membro

10 anos atrás

Não compre isso!

Compre um SONY Xperia Z! O modelo C6603 é totalmente compativel com a nossa 2G (GSM), 3G e nossa futura 4G!

E o melhor, ele será homologado pela anatel apesar de só poder ser comprado importando-o, mas ele vem com idioma PT-BR e tem em estoque no Brasil!

A bateria dele dura até 9 dias, é a prova d'água, poeira, arranhões na tela, é FULLHD (5 polegadas), tem 13.2 MEGAPIXELS com Exmor e é o primeiro que filma com qualidade HDR ativada (e em FullHD)!

Processador Quadcore de 1.5 GHz (6GHz de potência total) e 2 GB de RAM, além de 16 GB de armazenamento interno extensivo para mais 64GB por meio de microSD da SONY!

sando_ms

Moderador

Kynseis

Membro

10 anos atrás

Compre um "unlocked" que significa desbloqueado de fabrica que funcionaem
qualquer pais com qualquer operadora