Eu to em duvida, minha mãe vai pros EUA, dai eu não sei o que eu peço pra ela um PS Vita com vários jogos , ou um processador Bulldozer da AMD, com uma AMD Readon 6870 GDDR5. Eai qual dos dois eu peço ?

perguntou Mar 04 '12 às 15:48

sbol221's gravatar image

sbol221
11118

editou Mar 05 '12 às 15:17

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Meu caro, como o Rafael Monteiro falou, é impossível comparar um com o outro. O Vita vai permitir que você jogue fora de casa, durante as aulas, em uma fila de espera e muito mais. O computador, por melhor que seja, fica bem complicado levar por aê, né?!

No mundo ideal, acho que todos deveriam ter os dois, contando ainda com um Xbox e PS3! Mas como esse não parece ser o caso - ou é? - eu optaria pelo Vita!

Além do portátil ser muito bom, você nunca mais ficará de bobeira na rua!

Abs

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 12:03

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

São dois estilos de jogar bem diferentes, e se você está com a dúvida, provavelmente seu perfil é mais voltado para PC

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 10:46

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

compraria um pc, sem dúvida, proporciona muito mais funções e entretenimento.

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 15:33

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

O propósito deles é diferente, mas se tivesse que escolher apenas um, com certeza seria o desktop.

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 17:15

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

São duas propostas tão diferentes, mas tão diferentes que fica muito complicada qualquer comparação.

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 10:16

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Cara sem comparação, desktop, alem de poder jogar praticamente quase todos jogos do VITA, com gráficos até melhor, pode também fazer milhares de outras coisas que com VITA nao se faz

link permanente

respondeu Mar 06 '12 às 10:36

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Amigo, Por experiência propria, se você tiver um computador que rode os jogos que vc quer, fique com ele e compre um VITA.

o Unico problema do vita, no momento, é a falta de jogos, por enquanto são poucos títulos, e se você gosta de jogo de tiro como "call of duty" ou "battle fiel"(assim como eu) irá sentir falta e terá q se contentar com o "Unit 13" em 3° pessoa(o que não é muito legal em jogos de tiro.).

Meu Ps Vita passa 70% do meu tempo livre dentro da minha mochila,e é bem provável que fique por mais algum tempo, pois "Cansei" de jogar "Marvel Vs. Capcom" e o "Unit 13" não proporciona a mesma emoção que os jogos de tiro em primeira pessoa.

Obs.:Jogo que prende MUITO a atenção é "Dungeon Hunters", Lembra de Diablo?! é o mesmo estilo.

link permanente

respondeu Mar 23 '12 às 14:36

cassionakagawa's gravatar image

cassionakagawa
6

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,114
×1,923
×92
×48
×7

pergunta feita: Mar 04 '12 às 15:48

pergunta lida: 6,152 vezes

última alteração: Jun 16 '13 às 00:53