0
1

Aqui no fórum vejo diversas perguntas sobre qual smartphone comprar e geralmente são smartphones com sistemas operacionais diferentes.

Tudo bem quando são dois aparelhos com o mesmo sistema operacional e que tem poucas diferenças entre um e outro.

Mas quando alguém questiona um Galaxy x Iphone ou um Galaxy x Lumia, não é só o aparelho que está em questão e sim o sistema operacional que é o que manda muito no aparelho.

E infelizmente ainda existem pessoas que compram por status e não para ter um aparelho que atenda às necessidades.

Eu só me pergunto, e divido essa dúvida com vocês: sabendo da diferença existente entre os sistemas operacionais, por que essa dúvida ainda existe?

perguntou May 23 '13 às 12:24

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

editou Jul 13 '17 às 20:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

A dúvida existe exatamente porque os sistemas são diferentes e, por mais que existam relatos imparciais e completos que os abordem e os comparem, cada pessoa tem sua própria forma de pensar; podendo aceitar ou não parte ou o todo desses relatos. Portanto, a meu ver, essa pergunta não fez sentido algum. Se os sistemas fossem iguais, aí sim, seria lógico de indagar o motivo de dúvidas.

link permanente

respondeu May 23 '13 às 12:28

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

editou May 23 '13 às 12:29

E as perguntas galaxy e iphone, android e ios, wpx android não diminuiram, e criou uma horda de haters que foram banidos do fórum pela vontade de ofender gratuitamente os outros nessas perguntas.

Tem gente que até cobrou numa pergunta uma metodologia para comparar celular, que boca a boca não conta...rsrs

Problema não acho que é o aparelho, mas a falta de postura dos futuros donos...rsrs, que não enxergam algo tão simples.

link permanente

respondeu May 20 '17 às 21:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,806
×4,702
×1,928
×345
×229
×20

pergunta feita: May 23 '13 às 12:24

pergunta lida: 1,712 vezes

última alteração: Jul 13 '17 às 20:33