Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

cobramx

Membro

Como instalar whatsapp no LG-T375?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

por favor gostaria de saber como instalo o whatsapp no meu celular LG-T375, nao tenho android nele, o meu cunhado tem um samsung já velho e tambem nao tem android no dele e ele baixou e instalou e usa ate agora, ele so disse que baixou e usa pela net da vivo... entao gostaria de saber como faço uma vez que ja tentei e não consegui ou eu não soube instalar..

Grato,

Max Leo

PUBLICIDADE

Respostas

allanmelo

Membro

11 anos atrás

Infelizmente não dá.

O seu amigo só conseguiu porque provavelmente o telefone dele usa o Symbian, um sistema open source que foi amplamente usado pela Nokia, mas que também foi adotado pela Samsung em alguns poucos modelos. O do seu amigo deve ser um desses modelos.

Oficialmente o WhatsApp funciona "somente" no iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry, Nokia S40 e Symbian. Se o seu telefone não usa nenhum desses sistemas, infelizmente não há o que fazer. 

Apenas para ressaltar, se por acaso você tentar baixar alguma versão "java" do WhatsApp, saiba que ela não funcionará. Pelo contrário: só vai ferrar seu telefone.

jameslima

Membro

10 anos atrás

Teoricamente não é possível instalá-lo. Não há registro no site do http://www.whatsapp.com

Então, se alguém disser que conseguiu, é porque obteve algum arquivo de instalação não-oficial, e possivelmente perigoso. Principalmente por inexperiência da maior parte dos usuários.

Tenham cuidado.

11 anos atrás

alguem pode ajudar a baixar whatsapp no lg t375 c

11 anos atrás

sandiele3 vc pode me dizer como istalou o whatsapp?

11 anos atrás

eu tambem naum conceguir baixar o whatsapp no meu lg t375 preciso de ajuda tambem..quem me ajudar eu entergo pra deus ok

11 anos atrás

tem como ou não quero saber sobre o lgt375

sol14

Membro

11 anos atrás

sandiele3, gostaria de saber como você conseguiu instalar no seu lg. Quero instalar no meu. Agradeço se puder me ajudar. Obrigada.

sandiele3

Membro

11 anos atrás

EU CONSEGUI INSTALAR WHATSAPP NO MEU LG-T375 BJÃO

11 anos atrás

bom dia.
comprei um aparelho da marca LG.T375. e gostaria de saber tem como aplicar um WhatsApp nele.??
o vendedor das rede big bem. me afirmou q tem cem nenhum problema. e ai o que vcs dizem. tem ou não bronca. mandou q eu instalasse um aplicativo da plataforma Java como eu já tinha lido nesse link a qui q pode acabar com meu aparelho resolvi fazer a pergunta a vcs q entendem. e ai vcs podem me ajudar.??? tentando me dar uma explicação mais correta.???

11 anos atrás

bom dia.
gostaria de saber tem como instalar um whatsapp da plataforma Java e não dar plb no meu aparelho.LGT375.???? comprei um nas redes big bem eo vendedor veio com uma conversa muito estranha q eu posso instalar 100 bronca. esse link aq e seguro.de suas palavras e confirmações.???

PUBLICIDADE