Como instalar novamente o ZUNE?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Tenho um Lumia Nokia 7 que depois que formatei o pc o ZUNE sumiu e não consigo baixa-lo novamente.

Semppre que o tento dá erro.

Alguém tem alguma orientação?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

nao entendi nada da sua duvida, formule direito isso dai, o que tem haver o Xperia J e Motorola com o Lumia que sabe Deus qual modelo é, se vc formatou o PC reinstale o Zune ue? simples, vai no site da Nokia e baixe novamente, http://support.xbox.com/pt-BR/music-and-video/zune/software/download

fabiohamza

Moderador

10 anos atrás

Formatar resolve 95% dos problemas ^^ kkkkkkk

10 anos atrás

hehehe,és muito nervosinho emmmm,essa dica que escreveu eu ja fiz "inteligença",mas NÃO precisa me dar mais "dica ULTRAPASSADAS" porque depois de quebrar kbeça um tempão consegui instalar....(RESETEI TODO O CEL,FORMATEI de novo o pc e..bingo!