Olá. eu estava usando a rede de wifi estava pegando normal e talz ai eu formatei meu notebook, depois que eu o formatei eu ainda usei por 2 ou 3 dias ainda e depois disso não conseguir ter mais acesso ao wifi, recebo sinal tudo direito aparece o * de sinal mais quando eu clico em conectar ele carrega mais aparece que não foi possível se conectar a rede liguei na empresa responsável pela internet mais o problema não é com eles, eles me falaram que é o driver da placa de rede mais não sei mexer com essas coisas,e também ela não esta desativada, o que necessariamente devo fazer O sistema operacional dele é W8

perguntou May 24 '13 às 15:50

Matheus%20santos's gravatar image

Matheus santos
1111

editou Mar 23 '15 às 16:45

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715710

quem recomenda esses programas de baixar drive, lembra ki a maioria dos drives que eles baixa e universal, e melhor ir direto no site da marca do seu pc e baixar por la o drive certo

link permanente

respondeu May 25 '15 às 22:21

andre30's gravatar image

andre30
121

Obrigado consegui fui na configuração e resolveu

link permanente

respondeu Oct 29 '15 às 19:27

dulcileusa22's gravatar image

dulcileusa22
16

entra no site da fabricante do seu note e vai em suporte, procura pelo driver da placa de rede e reinstala pra ver se resolve o problema ;)

link permanente

respondeu May 24 '13 às 16:24

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Tenta formatar de novo :P rsrs

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 23:16

vihlima_lima's gravatar image

vihlima_lima
1

Bom tenta entrar nas configuraçõdo adaptador, depois desmarcar a opção ipv6, vê se funciona se não, você fala

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 09:34

tiago_infosetting's gravatar image

tiago_infosetting
116

Tente atualizar seu Windows 8 para o 8.1 ... no meu caso resolveu este problema.

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 09:47

pizani's gravatar image

pizani
1

Faz o seguinte: Entra na central de rede e compartilhamento, no lado esquerdo clique em gerenciar redes sem fio, na janela que abrir exclua todas as redes cadastradas ou simplesmente a da tua casa e feche a central de rede. Depois disso tente conectar novamente a tua rede, acredito que dará certo.

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 09:54

erasmojpo's gravatar image

erasmojpo
251

Mude a criptografia no roteador, provavelmente está WPA/WPA2 psk(tkip/aes) muda pra WPA2(aes), as vezes o windows 8 não está aceitando o modo TKIP.

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 10:29

michael2youyoo's gravatar image

michael2youyoo
22421

editou Aug 02 '13 às 10:29

Remova todas as conexões de rede do windows e recrie a sua conexão pra ver se vai. Se não conseguir, pode ser realmente protocolo de criptografia no seu roteador;

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 11:13

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

Um conselho para uma solução mais precisa, coloque na pergunta a Marca/Modelo do Roteador, Marca/Modelo do Notebook(de preferência o cód do modelo exato).

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 11:17

michael2youyoo's gravatar image

michael2youyoo
22421

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,161
×978
×618

pergunta feita: May 24 '13 às 15:50

pergunta lida: 320,846 vezes

última alteração: Oct 29 '15 às 19:28