Qual é o melhor celular top de linha à venda no Brasil?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Moto X3, Moto X Play, Moto Maxx, iPhone 6, iPhone 6 Plus, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Xperia Z5, qual desses tops de linha é o melhor? O preço compensa?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

O Melhor é aquele que voce pode comprar sem se edividar. ok.

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

mesmo comparando aparelhos de gerações diferentes (iPhone 5 e Lumia 920 são aparelhos de 2012, os outros são de 2013), todos eles possuem um desempenho similar, o que vai definir qual "é melhor" é a identificação do usuario com o aparelho, vide SO e funcionalidades. No meu caso eu escolhi o Lumia 920 e não me arrependo, aparelho rápido, estável e com uma camera fora de sério ;)

FCab732

Membro

2 anos atrás

Hoje o Galaxy S21.

4 anos atrás

Faltou o Mi 9....

5 anos atrás

Sem dúvida os Xperia são muito bons. Eu tenho um muito antigo C1604, não travava nada de início de uso quando eu o comprei... Hoje em dia está lento. Mas já são cinco anos que eu o tenho. A câmera ficou péssima conforme os anos foram se passando... Mas nunca usei antivírus nele. A memória é muito pouca pois já é um aparelho ultrapassado. Mas como eu já lendo aqui nos comentários aqui, alguém falou que a tela dos SONY são bastante nítidas e realmente são muito mesmo. O desenho dele por dentro da tela é muito bom, comparado com as outras marcas, vemos logo a diferença dele na qualidade por dentro com relação aos outros. Agora quero mudar! Mas fico na dúvida. MOTO Z? IPHONE?

Salu600

Membro

5 anos atrás

Consegui comprar um galaxy note 8 a vista no cartão por 2879.10 semana passada no site da Samsung.

Iapper

Membro

5 anos atrás

There's no doubt that it's iPhone or Samsung , because the Because they are the world's best-selling Mobile phone, and i like iPhone , It differs significantly from other Android devices in both design and operating systems, as well as it is comprehensive in other ways.like phone manage, restore and sync ,,,,,,,,

5 anos atrás

Na Minha Opinião e Experiência, o Xperia Z3 é o Melhor que Já Tive na Vida.
:)

wararipe

Membro

6 anos atrás

Sem dúvida o Xperia XZ. Câmeras, memória, velocidade, bateria, sem igual. Depois que parti para os Celulares Xperia, não quero outro. E estou aguardando o XZ2 com muita espectativa.

6 anos atrás

S8 as novas funções são show de bola e ele é lindo demais, onde vou perguntam que celular é.

  • ...