Moto X3, Moto X Play, Moto Maxx, iPhone 6, iPhone 6 Plus, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Xperia Z5, qual desses tops de linha é o melhor? O preço compensa? |
Eu estou adorando o Lumia 920, fácil de manusear, perfeito o office, esse lance de ter menos aplicativo não me afeta, tem o que eu preciso e o Windows Phone é perfeito me conecto com meu Xbox, hotmail, Contatos do Outlook não volto mesmo para o IOS, mas gosto de questão de vários fatores (marketing e etc..) como as pessoas que dizem que não gostam de uma coisa, mas nunca provarão. |
Cara isso é até difícil de responder, tem o LG G2 que parece ser muito bom A Apple também vai lançar o iPhone 5S no dia 10 de setembro A Acer apresentou o primeiro smartphone com capacidade para gravar vídeos em 4K Resumindo é muito difícil escolher um, já que cada aparelho tem seus prós e contras. |
No site sentiweb.com.br você consegue visualizar tudo o que as pessoas comentam sobre os celulares top do momento pra saber realmente quais os melhores, para não arrepender depois. Fica a dica, veja o que as pessoas que já possuem os aparelhos falam sobre ele. Realmente!! esse site é muito top mesmo! descobrir se o aparelho que queria era bom mesmo!! Valeu cara! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 25 '13 às 13:33
pergunta lida: 421,731 vezes
última alteração: Sep 21 '18 às 23:50
Pessoas que insistirem em colocar links caseiros, com vírus tentando roubar visitas do techtudo serão punidas.