Pessoal, na minha casa tenho uma conexão de 5mb e a conexão com o PS3 e o computador são por rede wireless, há dois dias meu PS3 não estava conectando a rede, não encontrava o sinal, sendo que não houve queda de luz nem nada, simplesmente saiu, agora quando conecto, geralmente, isso não é sempre, a conexão cai, as vezes jogando online isso já acaba atrapalhando, pois me desconecta de uma sala, mas segundos depois eu volto a ter conexão, como se fosse um ruído de sinal, usando o notebook sem ocorrer nenhuma falha, o problema de sinal está sendo somente no PS3, no PC e no celular o wireless não cai, será que é alguma configuração? Caso alguém possa me ajudar comente aí a sugestão..

OBS: Tenho uma configuração no console para conexão sem fios, IP automático, DNS prímário e secundário digitado, sem busca automática.

perguntou May 27 '13 às 15:30

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,198
×1,057
×1,013

pergunta feita: May 27 '13 às 15:30

pergunta lida: 912 vezes

última alteração: May 27 '13 às 15:30