Creio que não seja somente minha duvida. A memoria do Galaxy Gran Duos é pequena e já baixei alguns aplicativos e games, só que esta quase cheia. Tem algum meio de armazenar direto no cartao de memoria? para que possa ate mesmo ser liberado espaço interno no aparelho?

perguntou May 27 '13 às 17:47

e_sonsantos's gravatar image

e_sonsantos
1111

se o seu grand duos for jelly bean voce pode ir la em aplicativos ai vai aparecer moverparasd

link permanente

respondeu May 27 '13 às 20:15

leninvieira's gravatar image

leninvieira
242530180

" se o seu grand duos for jelly bean vc pode moverparasd" acho q vc esta mais do q enganado amigo... o meu eh 4.1.2 e qdo tento mover app para o cartao sd nao aao msm o aparece esta funcao msm o aparelho ja estando rooteado... muito menos com o app2sd ou ou link2sd...diz q o app2sd nao eh suportado pelo aparelho e este possui um armazenamento externo primario que eh emulado pelo aramzenamento externo. ou seja nao daaaaaaaa!!!!!!!!! alguem q saiba realemnte como resolver poste aih.. grato!!!

douglasirak78's gravatar image douglasirak78 (Nov 12 '13 às 15:24)

strong textestou com o mesmo problemaaa por favor se alguem tiver solução ajude a gente!!!

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 16:32

nino_ftt's gravatar image

nino_ftt
1

Comprei o mesmo aparelho e uma memória externa de 60gb. Ele está com 59gb livre na externa e acabou os aproximadamente 5gb da interna. Tem um monte de aplicativos onde fica desabilitada a opção de Mover para o cartão externo e dessa forma não consigo liberar espaco. CERTAMENTE CABE UM PALAVRAO AQUI

link permanente

respondeu Mar 01 '15 às 22:12

joliveiraj's gravatar image

joliveiraj
11

editou Mar 01 '15 às 22:18

No meu tambem nao da...inacreditavel que antes dava...gostaria de saber quem é o incopetente que mudou isso no cel,pq concerteza houve modificação de algum lado..nao sei se foi da sansung ou da play store ou do android...mas ficou uma porcaria.

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 09:27

lolafine's gravatar image

lolafine
1

Vamos aos comerciais!

link permanente

respondeu Feb 05 '18 às 02:33

Kkkk's gravatar image

Kkkk
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,598
×84
×32

pergunta feita: May 27 '13 às 17:47

pergunta lida: 35,538 vezes

última alteração: Feb 05 '18 às 10:30