Qual dos dois vale a pena comprar ? Qual e o melhor ?

perguntou Mar 05 '12 às 13:09

joao803's gravatar image

joao803
11226

editou Mar 05 '12 às 14:45

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

se vc estiver disposto a pagar um pouco a mais e pagar por aplicativos eu sugiro q vc compre um ipad2 mas o desempenho do galaxy note a usabidade e principalmente o sistema dele eh bem melhor sem falar q ele pode ser usado tanto como tablet como telefone..

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 18:04

lfvelosoh's gravatar image

lfvelosoh
22226

Estava numa boate em Londres em dezembro passado e do nada um cara la puxou o celular dele para atender a ligação, o q aconteceu ele foi o centro das atençoes atendo a chamada nakele trambolhao. Isso um monte de gente rindo. Detalhe ainda nem tinha chegado no Brasil. Sem contar q tanto para o homem ou mulher usar, deve usar roupas largas. Se vc estiver de calca jeans esqueça seu Galaxy Note em casa. Tablet é Tablet. Celular é Celular. Celular metido a Tablet, nao rola. Ipad tem uma gama de aplicativos q o Galaxy Note sonha um dia ter! Sim a camera do Ipad2 é uma porcaria, mas vc acha q vou andar por aí com o meu Ipad2 para tirar fotos? Fala sério, eu uso minha camera semi profissional pra isso! Infelizmente todo brasileiro tem mania de achar q os fabricantes tem q fazer tudo em um. Imagina entao, vc tirando um Ipad2 do bolso? Acho q ainda nao existe uma calça com o bolso q caiba um Ipad2. Outra, vc nao vai comprar um smartphone querendo q ele seja um tablet e nem um tablet que seja um notebook! Cada um tem uma usabilidade especifica. Por fim, o Galaxy é uma execelente maquina, mas nao achei bom como tablet pq a tela é pequena e como celular é um pouco grande. Td depende de como a pessoa vai fazer uso dele! Smartphone= celular com interatividade, bom para jogos Tablet= leitor de livros e de paginas na internet, dependendo, bom para jogos para se distrair. notebook= faz tudo q um tablet faz e vc ainda pode usar para trabalhar.

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 02:05

reynaldo_pires's gravatar image

reynaldo_pires
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,932
×1,603
×441
×116
×84

pergunta feita: Mar 05 '12 às 13:09

pergunta lida: 5,120 vezes

última alteração: Jun 06 '12 às 02:05