Tenho um arquivo ISO e gravei essa ISO em DVD com o BurnAware Free Após gravar uma ISO do Windows 64 bits em DVD, coloquei o disco novamente no drive e não carregou nada e nem apareceu nenhuma tela, ai tive q ir em meu computador e clicar no ícone do drive E: ou D: (não me recordo agora) e apareceu um monte de arquivos em pastas e documentos: pastas: boot, support, efi, sources, documentos: autorun e arquivos bootmgr, bootmgr.efi e setup,

ai vem as minhas duvidas:

1 isso é normal de acontecer? porque não aparece a tela de instalação quando coloquei o discos? pois no disco do XP aparecia não sei se é porque meu PC é 32 bits e estou gravando um de 64bits

2 esse disco foi gravado corretamente e poderei instalar o windows ao reiniciar a maquina? me expliquem melhor isso por favor

3 quando abro a iso com drive virtual tambem aparece a mesma coisa

perguntou May 28 '13 às 08:34

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou May 28 '13 às 09:15

O Autorun nem sempre funciona, por muitos motivos; configuração, antivírus ou mesmo compatibilidade. No meu PC o DVD do Windows 7 não carrega automaticamente.

Só vai dar pra saber dando Boot pelo DVD, altera BIOS para dar boot pelo DVD e verifica, basta não confirmar a instalação que não vai alterar nada!

link permanente

respondeu May 28 '13 às 13:41

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

a iso é do windows 8 64 bits e o meu PC atual q está com a ISO é 32 bits mas não sei se é por isso que não aparece a tela de instalação assim q coloco o disco no drive, eu tenhoi q ir em meu computador e clicar na letra correspondente ao drive de dvd ai aparece esses arquivos q citei

queria saber se isso é normal e se a iso está ok sem problemas e se vai aparecer a tela de instalação quando eu colocar o disco ou extrair a iso em um PC 64 bits

será q dá para eu dar boot sem ter q pegar o dvd? tipo pela iso mesmo? mesmo o meu PC sendo 32bits e a iso 64 bits posso ver a tela de instalação ao reiniciar o PC? assim saberei se está tudo ok

link permanente

respondeu May 29 '13 às 19:31

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×180
×116
×45

pergunta feita: May 28 '13 às 08:34

pergunta lida: 3,803 vezes

última alteração: May 29 '13 às 19:31