Olá galera, comprei meu notebook que veio com Windows 8, porém não gostei dele pra jogos devido a incompatibilidade e estou querendo colocar WINDOWS 7 junto com o WINDOWS 8 que já tenho! Toda vez que faço isso dá erro. Eu já tentei de várias formas, já pesquisei muito, porém não consigo fazer o DUAL-BOOT. Me ajudem! Já está criada uma partição com 20Gb Já tentei pelo Boot da bios, só que quando eu escolho a partição para instalar dá um erro no qual não é permitido a instalação! Já tentei instalar com o PC ligado apenas colocando o CD só que dá um erro, já tentei criando um Disco Virtual VHD!!! Já tentei TUDO e não vai.

perguntou May 28 '13 às 14:58

Juan%20Siddharta's gravatar image

Juan Siddharta
1111

editou May 28 '13 às 17:26

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Primeiro tem que instalar o Windows 7 e depois o Windows 8.
Aqui no meu PC, "Windows 8" junto com "incompatibilidade com jogos" não existe.
Uma partição de 20Gb é muito pouco.

Que erro que é apresentado?

Dê uma olhada neste tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/09/como-instalar-o-windows-8-em-dual-boot-com-o-windows-7.html

link permanente

respondeu May 28 '13 às 15:07

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

O Windows 8 já veio instalado e não vou desinstala-lo devido a várias coisas nele já instalado. 20Gb não é muito pouco para APENAS o sistema apesar d'eu já ter tentado com 50Gb, ocorreu o mesmo erro! Erro na instalação da Bios = O sistema não pode ser instalado nessa partição, eu pesquisei algo a respeito e ví que é por causa que o HD se "transforma" em GPV (Eu acho). Erro na instalação apenas colocando o CD com o PC ligado = "erro interno na instalação do windows. para instalar o windows reinicie a instalação."

Juan%20Siddharta's gravatar image Juan Siddharta (May 28 '13 às 15:15)

Na verdade é como diz na primeira resposta você tem que ter o Windows 7 instalado para depois instalar Windows 8.

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 21:52

jossanto1021's gravatar image

jossanto1021
2220

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,994
×844
×619
×46

pergunta feita: May 28 '13 às 14:58

pergunta lida: 9,732 vezes

última alteração: Nov 13 '13 às 21:52