Meu celular é o Sony Ericsson Xperia Neo V. tenho como resolver o problema da minha bateria? Preciso de ajuda!Obrigada. |
Este celular utiliza sistemas android? Se não me engano, quando você encerra uma aplicação no android, o sistema não mata a aplicação, ela continua em execução em "background", isso come boa parte da sua bateria. Utilize programas como o "Task Killer" que servem para finalizar as aplicações do Android, fazendo com que os aplicativos já encerrados não continuem a consumir recursos como memoria e bateria. |
os recursos ficam ligados direto? (3G, Bluetooth e etcs) Não, a unica coisa que faço durante o dia é enviar mensagens apenas. E se eu utilizar os recursos Wi-fi, Bluetooth e outros essa carga cai para menos de 4 horas. 1
sugiro trocar a bateria do seu aparelho, pq era pra estar durando muito mais com os recursos desativados... Mas como que eu faço? Em qualquer loja eu compro a bateria especifica do modelo do meu celular, ou só em lojas autorizadas? Sabe me dizer? Não faço a mínima ideia sobre isso. 1
procura uma autorizada da Sony, la eles vão te dar explicações certinhas sobre a bateria e etcs ;) Valeu mesmo ai Wallace pelo esclarecimento, mas eu moro em Diadema-Sp pra achar uma autorizada eu to longe. qualquer coisa compra uma bateria da Nokia que encaixe no seu aparelho e tá de boa kkkkkkk
exibindo 5 de 6
Todas
|
Instala o app Du Battery ele vai te dizer o tempo de bateria que o seu celular dura, e os aplicativos que acabam com sua bateria. |
Esse app, só mostra a porcentagem que tenho de bateria, esses mecanismos eu tenho nos aplicativos do celular. Obrigado. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 28 '13 às 15:42
pergunta lida: 14,233 vezes
última alteração: Nov 26 '15 às 00:03