Galera, estou com essa dúvida... Pesquisei na internet e consegui achar os três mais ou menos na mesma faixa de preço (até 900 a vista).

Não quero gastar mais que isso... tava com uma lista grande de opções, mas aí fui afunilando e cheguei a esses três rs

E aí, o que acham? LG Optimus 4X HD ou Motorola Razr i ou Samsung Galaxy S2?? Gosto do design da Sony.. tinha incluído o Xperia P na lista, mas excluí qdo vi que não aceita cartão de memória.. Caso tenho algum outro pra indicar que não o P...

Pra mimn o ponto fraco do LG é o tamanho, mas o processador dele é mto melhor (quad core)

Abraço!

perguntou May 28 '13 às 17:21

mansonite's gravatar image

mansonite
1131

editou May 28 '13 às 18:04

Eu iria de Razr I, pois tem tela boa, acabamento ótimo, tem NFC, 1 Giga de ram, é irá receber as mais recentes atualizações do Android.

Galaxy S2, já esta desatualizado, e particularmente não gosto da personalização que a Samsung faz no Android.

E o LG, falam que ´'dá pau' não sei... e sony gosto em vez de ver o P, procura o S o preço baixou...

link permanente

respondeu May 28 '13 às 19:21

antonio_almeida's gravatar image

antonio_almeida
55936

Pois é, tava quase decidido em ir de razr i, a grande dúvida surgiu qdo vi o optimus 4x hd por 849 na vivo... é q o preço ta tentador neh, considerando ser um (ex)topo de linha, quad core, hd e tal... sem falar q em outras lojas o preço ta bem acima disso

mansonite's gravatar image mansonite (May 28 '13 às 20:46)

Eu iria de OPTIMUS 4X HD, a LG melhorou muito, atualização pro Jelly Bean já foi confirmada, tem um ótimo acabamento e é o mais bonito entre os 3 citados. Sem falar que o Razr I ocupa uma parte da tela com os botões que não possuem visicamente, e Samsung SII está sem atualizações e fora de linha...

link permanente

respondeu May 29 '13 às 17:01

digomalik's gravatar image

digomalik
11336

o 4X HD é sem duvida alguma melhor dos citados para mim, se compara ao S3, eu ja tive um e hj estou com um S3, e na boa, preferia o 4x HD e me arrependo da troca pelo S3, só para questao de comparativo, fiquei com o 4x HD por volta de uns 2 meses de uso direto, só me desfiz dele pois era branco, ai comprei o S3 que estou a uns 3 meses, o LG NUNCA travou, o android modificado pela LG flui muito melhor que o Android modificado da Samsung com a porcaria do touchwiz, o S3 vive travando, apos a ultima atulização ate parou os travamentos, mas o aparelho não flui direito, roda meio lagado, o LG rodava lisinho. O problema do lg era o android do 4x hd atrasado, mas ja tem atualização para ele para o 4.1, o RAZR i leva um couro no quesito tela tb, 4.3 x 4.7 do lg alem de ter a resolução muito melhor, 720 x 1280 pixels contra 540 x 960 pixels do motorola, outro detalhe bem importante, o espaço interno, o motorola só tem 8gb onde vc só usa 5GB, o LG tem 16gb com 12gb para usar, e o processador sem duvida é melhor, alem da excelente GPU Nvidia Tegra3, o unico porem é o tamanho mas a resolução da tela vale a pena, eu vi na loja da vivo o 4x Hd por 849, mas nao tem disponivel, senao teria comprado outro

link permanente

respondeu May 30 '13 às 03:41

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Galera, comprei o LG Optimus 4x HD, e como percebi que muita gente tava com a mesma dúvida que eu vou compartilhar: as primeiras impressões são ótimas... tela perfeita, sistema mto rápido e câmera muito boa O aparelho é bonito e de fácil manuseio... por enquanto não tenho nenhuma queixa... em relação à bateria, to achando normal igual de outros smartphones, vai depender do uso

Agora é ver como ele se comportará a longo prazo

è isso ai

abraços

link permanente

respondeu Jun 06 '13 às 17:02

mansonite
1131

otima compra amigo, nao vai se arrepender, o aparelho é show, e atualize ele para o 4.1 que ja deve ter a atualização, e uma pergunta, onde comprou e por quanto

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jun 06 '13 às 19:51)

Comprei por 849 na loja virtual da Vivo... olhei agora e o preço continua o mesmo, mas o aparelho ta esgotado - http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vecoVcAparelhosHomePage

no site da LG Brasil ainda não tem a atualização para o 4.1, mas sei que a LG já ta liberando pra outros países... tem como eu atualizar? Não perderia a garantia?

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 14:52

mansonite
1131

Dos 3 o melhor hw é o Optimus 4X HD. Ele recebeu Jelly Bean recentemente, porém atualizações da LG são uma incógnita...

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 16:09

Burnerman_X's gravatar image

Burnerman_X
151

Para quem não comprou e pretende comprar o Optimus 4X HD... A LG não vai atualizar esse aparelho. Total falta de respeito para com o consumidor. Um aparelho incrível, mas com sistema desatualizado e pior ainda, bootloader bloqueado, ou seja, nem rom customizada você pode colocar. LG nunca mais.

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 21:48

Cristiano%20Gomide's gravatar image

Cristiano Gomide
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×120
×5
×1

pergunta feita: May 28 '13 às 17:21

pergunta lida: 2,984 vezes

última alteração: Jul 26 '13 às 21:48