Olá pessoal!

O iPhone 5 custa $649 na apple store. Substancialmente mais barato do que custa/custará aqui (2k+).

Vale a pena importar? Quanto pagarei de imposto?

Soube que estava rolando algumas leis que barateavam produtos eletrônicos importados... alguém sabe algo sobre isso?

perguntou May 29 '13 às 01:20

lucaswxp's gravatar image

lucaswxp
1121

editou May 29 '13 às 01:32

Lucas, não sei te dizer exatamente, mas posso te dizer q sairá tão caro quanto comprar um aqui.

Por que?? O imposto de importação é algo absurdo.

Das 2 ultimas x que tentei importar, um item de U$ 15 e outro de U$ 70, com conversão de moeda + impostos + frete os itens ficaram:

o de U$ 15 saiu por R$ 126,00 o de U$ 70 saiu por R$ 386 reais

Quer importar algo dos EUA, seguinte conselho te dou:

Compre em um site americano (com amazon), e mande entregar na casa de um amigo / conhecido nos EUA (ai você só pagará a conversão de moeda normal), e peça para que este amigo te envie o item por correio como PRESENTE, assim livre de impostos. Demora um pouco mais talvez para chegar, mas infinitamente mais barato!!!!

O item de 70 dolares que sairia por 386 reais, mandei entregar na casa de um amigo nos EUA e ele me enviou, e paguei 160 e poucos reais por envio + conversão e etc.

Boa sorte se quiser importar direto, pois é absurdamente caro.

Obs.: os dois itens eram eletrônicos.

link permanente

respondeu May 29 '13 às 01:31

harken's gravatar image

harken
35112.7k

editou May 29 '13 às 01:32

porra, que tenso... Acho que vou ficar com o 4S mesmo, que ta um pouco mais em conta....

lucaswxp's gravatar image lucaswxp (May 29 '13 às 01:35)

Faça a Simulação:

http://www.tributado.net/

Posso te adiantar algo....nesse link ainda falta vc colocar o ICMS....a Tarifa Aduaniária e algumas coisinhas que nao lembro.

Mas RAciocina com o titio.....Se a AppleStore dos EUA entregasse aqui eles nao iriam ter uma Apple Store BR, certo ????

De qualquer maneira....se vc nao for viajar e comprar lá...não vale a pena.

link permanente

respondeu May 29 '13 às 08:05

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Olha só, eu desenvolvi algo muito útil que vai ajudar a você a tirar todas as dúvidas de como importar celulares,fiz uma video-aula onde revelo algumas coisas que as pessoas que vendem celulares importados escondem alguns segredos a 7 chaves,e não revelam e acho que é muito importante informar, para que pessoas como você não se sinta frustrada e enganada neste tipo de importação.
Dê uma olhada: http://clubemonetizar.com/como-importar-da-china

link permanente

respondeu Dec 08 '13 às 21:06

roristy_2013_5's gravatar image

roristy_2013_5
20

Olá, eu comprei um iphone 5 no site ivendas.net é muito bom o site, o produto é original e vem com nota fiscal. eu recomendo é mais seguro.

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 17:37

aninhapauana235's gravatar image

aninhapauana235
1111

Se você for tributada ao importar, terá que pagar no mínimo 60% do valor que a receita definir (cabe recurso) + o valo de icms do teu estado.

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 17:48

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,469
×513
×17
×11

pergunta feita: May 29 '13 às 01:20

pergunta lida: 46,152 vezes

última alteração: Aug 19 '15 às 14:37