GOSTARIA DE ENTENDER UMA COISA: SEMPRE VEJO NESTA PÁGINA E EM OUTRAS, NOTÍCIAS SOBRE LANÇAMENTOS DE SMARTPHONES TOPS CHEIOS DE NOVIDADES, CÂMERAS MELHORES, TELAS DE ÚLTIMA GERAÇÃO E POR AÍ VAI. A MINHA PERGUNTA PARA PODER ENTENDER ALGO QUE PARA MIM PARECE INEXPLICÁVEL: PORQUE NÃO INTRODUZEM ESTAS NOVIDADES TAMBÉM EM SEUS TABLETS???... APROVEITANDO TAMBÉM PERGUNTO DIZENDO: EU TIVE UM NOKIA 6175 COM FLIP, E QUANDO TOCAVA, PODIA SER OUVIDO E LOCALIZADO EM QUALQUER PARTE DA CASA, E HOJE POR EXEMPLO, TENHO UM NOKIA E5, QUE NEM ESTANDO A 5 METROS DE DISTÂNCIA CONSIGO OUVÍ-LO, E O VOLUME ESTÁ NO MÁXIMO. DIMINUIRAM A POTÊNCIA DOS "ALTO-FALANTES" DOS CELULARES/SMARTPHONES???...POIS SEMPRE QUE VOU A UMA LOJA, A PRIMEIRA COISA QUE PEÇO É PARA OUVIR O SOM DA CAMPAINHA DO APARELHO E ACABO DESISTINDO DE COMPRÁ-LO JUSTAMENTE POR CAUSA DO VOLUME, QUE MESMO CONFIGURADO ALTO, PARA MIM É BAIXO.

perguntou May 29 '13 às 11:57

PASTOR%20DO%20CAJADO's gravatar image

PASTOR DO CAJADO
88921

ALTO MESMO É QUANDO A PESSOA ESCREVE DE CAPS LOCK E PARECE QUE ESTÁ GRITANDO KKKKKK

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jun 07 '13 às 14:23)

HAHAHA MUITO ENGRAÇADINHO E MAL-EDUCADO...ANTES DE FICAR FAZENDO COMENTÁRIOS IDIOTAS, DEVERIA AO MENOS SER INTELIGENTE E PENSAR: ESTA PESSOA NO MÍNIMO DEVE TER PROBLEMAS DE VISÃO. E PARA A SUA IGNORÂNCIA, TENHO MESMO, E UM PROBLEMA MUITO SÉRIO DE VISÃO, RETINOSE PIGMENTAR...PESQUISE NA INTERNET E VAI SABER O QUE É. E JÁ QUE É TÃO ESPERTINHO, POR ACASO CONHECE ALGUM PROGRAMA/APLICATIVO QUE POSSA ME AJUDAR POR EXEMPLO, A DIGITAR OU VER O QUE AS PESSOAS DIGITAM EM LETRAS MAIORES???...JÁ ME FALARAM DA LUPA QUE TEM NO PAINEL DE CONTROLE DO WINDOWS, SÓ QUE PARA MIM NÃO RESOLVEU, MAIS ME ATRAPALHAVA DO QUE AJUDAVA...E AÍ? SE SOUBER, ME PASSE E DETALHADO COMO SE FAZ, PORQUE NÃO SOU NENHUM EXPERT DE INFORMÁTICA E FICAREI AGRADECIDO SE REALMENTE PUDER ME AJUDAR, ABRAÇOS.

PASTOR%20DO%20CAJADO's gravatar image PASTOR DO CAJADO (Jun 15 '13 às 19:41)

Bom, tentando responder sua pergunta sobre os tablets, eu particularmente acho que ele está no caminho de evolução dos computadores ao invés de smartphones.

Por isso é uma inovação mais lenta, o tablet ele é um aparelho com praticamente todas as funcionalidades do computador fraco, mas com o tamanho de um smartphone "grandinho", então para que as inovações ocorram nos tablets é preciso de uma tecnologia um pouco maior e mais potente do que a necessária para inovar nos smartphones.

E sobre o áudio, realmente também concordo que o volume está mais baixo, mas também vai do toque utilizado por você.

Os toque padrão do celular são bem mais baixos do que quando você faz o download de um arquivo .mp3 e o utiliza como toque.

link permanente

respondeu May 29 '13 às 13:11

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

creio que seja por que os tablet's demoram mais para receber novidades, e porque ele e um tipo de micro-notebook, nele a funções que smartphones não operam, ele tambem precisa de peças diferentes para fazer com que ele funcione por exemplo, ja tem tablet quad-core, com processador intel vai lançar, então tudo e uma questão de tempo para que surgem tablets com a grande potencia igual de super-smarts como o S4.

link permanente

respondeu May 29 '13 às 13:48

leninvieira's gravatar image

leninvieira
242530180

ENTÃO SE EU NÃO ESTOU QUERENDO UM SMARTPHONE PORQUE ELES SÃO "PEQUENOS" MAIS SÃO DE ÚLTIMA GERAÇÃO EM SUAS TECNOLOGIAS E NÃO ESTOU QUERENDO UM TABLET PORQUE ELES TEM "POUCA" TECNOLOGIA ENTÃO PARA MIM, POR ACASO, A MELHOR OPÇÃO SERIA UM FOBLET??? QUE "ACHO EU" SERIA UMA MISTURA DE SMARTPHONE COM TABLET, OU NÃO TEM NADA A VER???

link permanente

respondeu Jun 07 '13 às 12:29

PASTOR%20DO%20CAJADO's gravatar image

PASTOR DO CAJADO
88921

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×1,264
×40

pergunta feita: May 29 '13 às 11:57

pergunta lida: 2,621 vezes

última alteração: Jun 15 '13 às 19:41