Qual celular android comprar com preço bom ?

Perguntou 10 anos atrás

to vendendo o meu Blackberry bold 9700 e gostaria de comprar um celular android de preferencia 2 chip , mais como tem varias opções no mercado to meio perdida , alguém me sugere um bom

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Asus zenfone

8 anos atrás

Difícil saber sem um indicativo de preço, porém eu tenho um quantum go 4g e estou muito satisfeito, se você puder conviver sem o led indicativo de notificação.

10 anos atrás

É um pouco difícil dizer sem saber a sua pretensão de preço (até quanto você quer pagar). Mas no geralzão, um aparelho que une boas funcionalidades e preço justo, é o RAZR D3.

Abraço.

romulosp

Membro

10 anos atrás

Galaxy ace Duos!

luizolivs

Membro

10 anos atrás

Sem sombra de duvida o melhor é o Razr D3, com ele você não vai ter dores de cabeça...

LFF0123

Membro

10 anos atrás

Motorola D3 ou Galaxy s Duos!

10 anos atrás

iPhone 5

cintia

Membro

10 anos atrás

xiaomi