Olá amigos!

Hoje o problema é o seguinte, tenho o smartphone Galaxy SII Lite que foi atualizado recentemente para o Android 4.1.2 . Pois bem, o celular ficou meio lento e dando umas travadas que não ocorria antes. Nunca fiz root no celular e nem utilizei aquele Odin e nem pretendo isso.

Gostaria de saber se tem alguma forma (kies, próprio celular) de restaurar o android 2.3.6, sem ser por odin etc, que é o original de fábrica do aparelho.

Agradeço a atenção!

perguntou May 30 '13 às 15:25

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1719251.3k

Eu também enfrentei o mesmo problema, atualizei meu celular para o Android 4.1.2 pelo Kies, e me arrependi muito, pois travava muito, ai dei downgrade usando o seguinte tutorial: http://tippsntricks.wordpress.com/2013/01/15/downgrade-jelly-bean-para-gingerbread-s2-lite-s-advance-gt-i9070/ Se seguir corretamente o tutorial fará o downgrade com sucesso, não sei se tem como restaurar pelo kies, mas eu fiz pelo ODIN e não aumentou o contador binário e nem perdi a garantia.

link permanente

respondeu May 30 '13 às 19:41

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou May 30 '13 às 19:42

Ok caso não eu não ache outros meios farei isso

juninhobet's gravatar image juninhobet (May 31 '13 às 23:08)

Eu fiz dessa forma, funcionou perfeitamente, só que quando iniciar, vai aparecer Galaxy S Advance, ai eu troquei ela por Galaxy SII Lite pelo ODIN.

urieleves's gravatar image urieleves (Jun 01 '13 às 17:01)

UP mais alguém sabe de algo?

link permanente

respondeu Jun 01 '13 às 17:00

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1719251.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,552
×1,598
×40
×20
×7

pergunta feita: May 30 '13 às 15:25

pergunta lida: 40,253 vezes

última alteração: Jun 01 '13 às 17:01