Pessoal, quero comprar meu primeiro smartphone. (como assim até hoje eu não tenho um smartphone ??? rsrsrs, pois é...)

Depois de muito pesquisar eu me foquei nesses 2 aparelhos, mas não sei ao certo, qual é seria a melhor opção.

Alguém ai que conhece um ou outro ou talvez ambos, poderia me ajudar com prós e contras e quem sabe me dizer no que eu preciso prestar atenção.

O smartphone que procuro é pra uso geral, que funcione bem com os Apps, atualização, foto, video, audio, etc...

obrigado

perguntou May 30 '13 às 20:02

F_medeiros's gravatar image

F_medeiros
2231

O galaxy sII é bem melhor que esse modelo de razr pois ele tem um problema com a bateria que não dura muito tempo e isso não foi resolvido a motorola criou o razr maxx uma versão que tinha uma bateria melhor que o anterior já o galaxy sII é um smart bom mesmo tendo android 2.3 ele tem a atualização para o 4.0 tem processador dual core 16gb de memória interna com expansão via cartão micro sd de 32gb câmera de 8mp grava em hd 720p tela de 4.3 polegadas amoled

link permanente

respondeu May 31 '13 às 15:12

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.8k

Bruno, valeu pela resposta cara...

mas me veio outra coisa em mente (o razr maxx e o SII ainda estão quase que em preços equivalentes, mas acho que o razr maxx é mais novo, e em tempos de grande atualização de tecnologias e hardware vc não acha que o razr ainda sai um pouco na frete por ser mais novo ?)

valeu

F_medeiros's gravatar image F_medeiros (May 31 '13 às 15:22)

No caso razr maxx sai bem melhor sim já que ele é mais novo que o galaxy sII é uma ótima escolha vem com android 4.0 :D bem melhor

link permanente

respondeu May 31 '13 às 20:12

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,574
×219
×85
×35
×25
×21

pergunta feita: May 30 '13 às 20:02

pergunta lida: 5,423 vezes

última alteração: May 31 '13 às 20:12