F_medeiros
Membro
Galaxy SII ou Motorola Razr XT910 ?
Perguntou 12 anos atrás
Pessoal, quero comprar meu primeiro smartphone. (como assim até hoje eu não tenho um smartphone ??? rsrsrs, pois é...)
Depois de muito pesquisar eu me foquei nesses 2 aparelhos, mas não sei ao certo, qual é seria a melhor opção.
Alguém ai que conhece um ou outro ou talvez ambos, poderia me ajudar com prós e contras e quem sabe me dizer no que eu preciso prestar atenção.
O smartphone que procuro é pra uso geral, que funcione bem com os Apps, atualização, foto, video, audio, etc...
obrigado
Respostas
bruno_gu318
Membro
12 anos atrás
No caso razr maxx sai bem melhor sim já que ele é mais novo que o galaxy sII é uma ótima escolha vem com android 4.0 :D bem melhor
bruno_gu318
Membro
12 anos atrás
O galaxy sII é bem melhor que esse modelo de razr pois ele tem um problema com a bateria que não dura muito tempo e isso não foi resolvido a motorola criou o razr maxx uma versão que tinha uma bateria melhor que o anterior já o galaxy sII é um smart bom mesmo tendo android 2.3 ele tem a atualização para o 4.0 tem processador dual core 16gb de memória interna com expansão via cartão micro sd de 32gb câmera de 8mp grava em hd 720p tela de 4.3 polegadas amoled