Andersoon_x
Membro
Windows Phone 8 não está notificando quando tem atualização de app
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Tenho um Windows Phone 8, instalo aplicativos normal, mas quando lança alguma atualização para o aplicativo, não aparece lá na loja que saiu, eu tenho que fazer isto de maneira manual, tenho que prevê que saiu alguma atualização.. ;S O que poderia ser?
Respostas
ionaldo_gonzaga
Membro
12 anos atrás
Cara encontrei esse tópico no fórum da Nokia e o cara está com o mesmo problema que a gente. Veja e depois veja se deu certo. Valeu! http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Informa%C3%A7%C3%A3o-de-atualiza%C3%A7%C3%B5es-de-aplicativos-na-Loja-do-Lumia-920/m-p/1926174/highlight/true#M4868
ionaldo_gonzaga
Membro
12 anos atrás
Comigo está acontecendo comigo também. Vou entrar em contato com a Nokia e a Microsoft para ver o qual é o problema. Desconfio que esse problema seja com o Lumia 520, que é o meu caso.
walterbadaro
Membro
12 anos atrás
Recebo normalmente os avisos de atualizações no meu Nokia Lumia 820, aliás o melhor smartphone que já tive, em comparação com o LG Optimus L7 com Android 4.0. e sugiro contatar a Fabricante ou a Microsoft.
Boa sorte!
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Windows Original ?