Tenho um Windows Phone 8, instalo aplicativos normal, mas quando lança alguma atualização para o aplicativo, não aparece lá na loja que saiu, eu tenho que fazer isto de maneira manual, tenho que prevê que saiu alguma atualização.. ;S O que poderia ser?

perguntou May 31 '13 às 12:23

Andersoon_x's gravatar image

Andersoon_x
222329384

Cara encontrei esse tópico no fórum da Nokia e o cara está com o mesmo problema que a gente. Veja e depois veja se deu certo. Valeu! http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Informa%C3%A7%C3%A3o-de-atualiza%C3%A7%C3%B5es-de-aplicativos-na-Loja-do-Lumia-920/m-p/1926174/highlight/true#M4868

link permanente

respondeu Jun 15 '13 às 07:34

ionaldo_gonzaga's gravatar image

ionaldo_gonzaga
91014525

Obrigado ((((: Eu tentei aqui, vamos ver sê dá certo, Mas já é algo.

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Jun 15 '13 às 08:45)

Caso dê certo posta aqui. Vou fazer o mesmo se der certo no meu. Valeu!

ionaldo_gonzaga's gravatar image ionaldo_gonzaga (Jun 15 '13 às 08:56)

Windows Original ?

link permanente

respondeu May 31 '13 às 13:39

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Eu não entendi a pergunta, o windows phone é original.. É um nokia lumia 520, os aplicativos também... Instalado direto da marketplace, mas não aparece lá em downloads, quando eles são atualizados, só depois que eu visito a página do aplicativo lá na loja, que vai aparecer para mim fazer o download u.u

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (May 31 '13 às 15:55)

Recebo normalmente os avisos de atualizações no meu Nokia Lumia 820, aliás o melhor smartphone que já tive, em comparação com o LG Optimus L7 com Android 4.0. e sugiro contatar a Fabricante ou a Microsoft.

Boa sorte!

link permanente

respondeu Jun 05 '13 às 20:27

walterbadaro's gravatar image

walterbadaro
4556

Obrigado, já fiz isto... Eles responderam que estão cientes do problema. Acho que vai sair alguma atualização para resolver.

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Jun 06 '13 às 08:17)

Comigo está acontecendo comigo também. Vou entrar em contato com a Nokia e a Microsoft para ver o qual é o problema. Desconfio que esse problema seja com o Lumia 520, que é o meu caso.

link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 18:30

ionaldo_gonzaga's gravatar image

ionaldo_gonzaga
91014525

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×114
×80
×16

pergunta feita: May 31 '13 às 12:23

pergunta lida: 5,846 vezes

última alteração: Jun 15 '13 às 08:56