1
1

Gente, quero saber como faz pra tirar o print (print screen) da tela, ou screenshot, no celular Samsung Galaxy Grand Duos? Eu tento passar a mão por cima, mas não dá.

Essa é a minha dúvida. Quero saber onde ativo a função no meu smartphone.

perguntou May 31 '13 às 17:15

Carol%20Teixeira's gravatar image

Carol Teixeira
5576

editou Oct 18 '16 às 09:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Oct 18 '16 às 09:31)

acredito que seja botao home + o de desligar, pressione ambos simultaneamente e veja se funciona, no S duos da minha esposa é assim, acredito que no gran duos seja igual

link permanente

respondeu May 31 '13 às 17:24

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Testei e funcionou. Boa dica.

GiattiG's gravatar image GiattiG (Nov 12 '14 às 09:47)
link permanente

respondeu Oct 18 '16 às 09:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Procurei em todo lugar e não achei uma resposta exata sobre esse post... mas de tanto mexer eu consegui... então para os meus amigos leigos no assunto vamos lá passo a passo para tirar o printscreen com a palma da mão!!

1° configurações 2° Meu dispositivos 3° Movimentos e Gestos 4° Movimento com a Pal.. Pronto pode testar.. Abraxxx

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 11:22

Warley%20Gontijo's gravatar image

Warley Gontijo
111

Olha, ele tem duas formas: - Pressionando o botão Liga/Desliga + Home - Deslizando a mão na tela da esquerda para direita. Já que você disse que tentou o 2° modo que é o mais prático, e não conseguiu, pode ser as configurações. Tente ir em: Configurações > Movimento > se ele não estiver ligado, ligue-o. > Ative uma das últimas opções: Deslize com a palma para captura de tela. Pronto. Essa é a única configuração para ativar e desativar a função. Se não funcionar pode ser o jeito com que você manuzeia a mão. Deve ser com a palma estendida, de lado :)

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 12:37

Huugo%20Kiinho's gravatar image

Huugo Kiinho
11221

eu ate consigo tira print screen com a palma da mão, mas não aparece a barra de ferramentas para editar o que devo fazer?

link permanente

respondeu Oct 25 '14 às 11:51

mauricioferreira's gravatar image

mauricioferreira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×4,876
×3,533
×2,401
×1,989
×1,604
×68
×26
×22
×11