Problema em compartilhar fotos do Instagram no Facebook. Como resolver?

Perguntou 10 anos atrás

Faz alguns dias que não consigo mais compartilhar fotos do Instagram no Facebook. Quando vou postar uma foto e quero compartilhá-la no face também, o instagram me direciona para uma página que dá erro.
Entrei no Facebook e cliquei para enviar para o celular. Ele me enviou uma notificação para usar o aplicativo instagram e quando clico nele vai para uma pagina me informando que não tenho permissão para acessá-la. Atualizei o Instagram e não resolveu. Como faço para resolver isso?

PUBLICIDADE

Respostas

Thammy

Membro

9 anos atrás

Fiz tudo isso e continuo com o problema!!!! Alguém me ajuda?!

10 anos atrás

Amigos,basta vocês sairem do facebook e entrar no Instagram e entrar na CONFIGURAÇÕES DE COMPARTILHAMENTO e MARCAR a caixa do FACEBOOK ai sim dá certo para vocês usarem ;)

10 anos atrás

Também estou com o mesmo problema!